AnaMaria
Famosos / Polêmica

Mayra Cardi posta vídeo e seguidores supõem: ''Anunciando a volta com Arthur''

Modelo brincou com letra de música da dupla Neto e Jr.

Da Redação Publicado em 03/12/2020, às 16h19 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Mayra Cardi posta vídeo e seguidores supõe: ''Anunciando a volta com Arthur'' - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi posta vídeo e seguidores supõe: ''Anunciando a volta com Arthur'' - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi se tornou assunto nas redes sociais após dividir um vídeo humorístico. Acontece que a musa fitness dividiu com os seguidores, na última quarta-feira (2), um vídeo no qual performava a canção da dupla Neto e Jr. chamada 'Balde'. 

Na ocasião, Mayra apareceu interagindo com um balde, chutando-o, buscando de volta e derramando em si a água guardada dentro dele. 

"Chutei o balde não quero mais saber de nada não. Mas é um tal de chuta o balde e busca o balde. Depois vou lá e beijou o balde. De novo eu chutando o balde e pego o balde, já to com ranço desse balde. Dessa água não bebo mais não", afirma a letra da música. 

Na legenda do post, a influenciadora brincou: "Quem mais já chutou o balde e foi buscar? Diga eu ou marque sua amiga que vive indo e vindo com o balde".

Porém o que de fato chamou a atenção do público na postagem foi o fato da brincadeira ser uma indireta acerca de uma suposta reconciliação com o ex-marido Arthur Aguiar. 

Nos comentários, os fãs da celebridade comentaram a respeito do assunto: "Pra quem não entendeu o balde é o Arthur", comentou uma. "Anunciando a volta com Arthur", falou outra. "Você não tá preparando a gente pra dizer que voltou não né?", afirmaram. 

ARREPENDIDA 

Mayra Cardi foi a convidada da vez na atração 'Luciana By Night', exibida na noite da última segunda-feira (1º), na RedeTV. 

Durante o bate-papo com Luciana Gimenez, a musa fitness comentou a respeito da repercussão da sua separação polêmica do atorArthur Aguiar, que aconteceu em meados de maio de 2020. 

Na conversa, a mãe de Sophia, de 2 anos de idade, fruto do casamento da modelo com Arthur, explicou que hoje se arrepende de ter exposto as traições cometidas pelo ex-marido. 

"Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades. Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele. E o negócio virou uma bola de neve. As pessoas, no direito delas, acabaram querendo brincar de juízas, 'vamos queimá-lo vivo, condenar a vida dele'", afirmou ela. 


Entretanto, Mayra explicou que reconhece a necessidade de falar a respeito dos relacionamentos abusivos. 

"Entendo que há uma importância muito grande em trazer esses assuntos à tona porque muitas mulheres passam por relacionamentos tóxicos, abusivos e aceitam menos ou o que não merecem. Mas houve uma consequência". 

Para finalizar, a influenciadora assegurou que Arthur passou por um processo de transformação desde que as traições foram descobertas. 


"Hoje, ele é um super pai. Ele realmente mudou, e as pessoas não acreditam, não aceitam. É muito difícil acreditarem na mudança, principalmente no caso dele, que foi tão exposto", concluiu.