AnaMaria
Famosos / Família

Mayra Cardi tece elogios a Arthur Aguiar: ''Se tornou um pai exemplar''

Ator e empresária passaram por um divórcio complicado

Da Redação Publicado em 24/11/2020, às 11h49 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Mayra Cardi tece elogios a Arthur Aguiar - Instagram/@mayracardi
Mayra Cardi tece elogios a Arthur Aguiar - Instagram/@mayracardi

Mayra Cardiusou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para elogiar Arthur Aguiar, seu ex-marido e pai de sua filha Sophia, de 2 anos.

A coach fitness, que está sozinha em sua mansão no interior de São Paulo (SP) após pagar um retiro para seus funcionários, disse que o ator chegou para ajudá-la a cuidar da garotinha, após passar alguns dias gravando a novela Gênesis (Record TV).

Na ocasião, ela afirmou que seu dia será "mais tranquilo" e que Arthur se tornou um "pai exemplar".

"Esses dias todos eu tava sem babá, né, e sem ninguém. O Arthur tava viajando, tava pro Rio, que ele vai morar pra lá, né, que ele vai gravar, e hoje ele chegou pra me ajudar com a Sophia, obviamente que ele não mora aqui, ele mora em outra cidade, mas essas ajudinhas fazem toda a diferença", começou.

Ela e o ex passaram por uma separação conturbada nos primeiros meses do ano, após a empresária acusá-lo de te-la traído diversas vezes, e ser um pai ausente mesmo no período do pós-parto.

Apesar das desavenças, Mayra exaltou o clima de paz com o ator, com quem foi casada por três anos.

"Ó, vou falar uma coisa pra vocês, o bichinho se tornou um pai exemplar, preciso falar, tá. A gente fala mal quando tem que falar, mas a gente precisa falar bem quando tem que falar. O bichinho se transformou, ele é um pai sensacional, tô orgulhosa. E ele tá super me ajudando nesse momento, ele tá com ela lá embaixo", detalhou ela enquanto tomava café na parte superior da casa.

Por fim, Mayra se adiantou quanto aos rumores de uma possível reconciliação amorosa entre os dois.

"Antes que alguém fale: 'Ah, mas tem um tre lê lê, ela está falando bem dele'. Minha gente, eu estou falando a verdade, não tem 'tre lê lê' nenhum. Eu sou mãe de Sophia, ele é pai da Sophia, e assim será, teremos uma relação eterna queira eu ou não, em nome de Jesus eu quero que a gente tenha uma relação de pessoas normais e assim a gente tem, e tá tudo certo", completou.