AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

MC Cabelinho anuncia pausa nas redes sociais e fala sobre saúde e trabalho

MC Cabelinho agradece fãs e projetos e anuncia pausa nas redes sociais por questões de saúde

Redação Publicado em 04/12/2023, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Cabelinho mandou a real. - Instagram/@mccabelinhobrasil
MC Cabelinho mandou a real. - Instagram/@mccabelinhobrasil

O funkeiro MC Cabelinho anunciou, no último domingo (3), que vai dar uma pausa nas suas redes sociais. Em um vídeo no seu Instagram, o artista agradeceu os projetos que participou e disse que precisa se dedicar à sua saúde física e mental.

O cantor de funk MC Cabelinho fez um balanço do seu trabalho mais recente, a canção “Carta Aberta”, e da sua experiência como apresentador do programa TVZ, do canal Multishow.

"Estou feliz de ter entregado esse trabalho para vocês (carta aberta). Eu confesso que estava muito ansioso para colocar esse sentimento para fora nas ruas. Ano que vem lanço mais um disco e quero fazer isso com calma pois sei o quanto isso é importante e requer atenção", iniciou ele.

Ele ainda falou: "Acabei de entregar uma temporada linda no programa TVZ, no canal Multishow, e estou me sentindo muito honrado pela oportunidade que tive e orgulhoso demais do trabalho que fiz. Obrigado a todos os envolvidos".

"Agora está na hora de tirar um tempo para mim, cuidar da minha saúde física e mental... graças a Deus minha agenda de shows está lotada, mas vou fazer de tudo para me cuidar bastante diante desta correria. Mantenho vocês informados por aqui com agenda de shows e lançamentos futuros. Fiquem com Deus. Amo meus fãs", finalizou

O artista de funk MC Cabelinho, que rompeu o relacionamento com Bella Campos em agosto deste ano por causa de suspeitas de infidelidade, recentemente trocou beijos com a cantora Slipmami, durante o TVZ que ele apresentou. No programa, eles admitiram que estavam “ficando”.

Eita!

O beijo surpreendente de MC Cabelinho e Slipmami no programa TVZ do Multishow desta segunda-feira (27) agitou as redes sociais e confirmou os rumores de um possível romance entre os dois artistas. Enquanto os fãs aguardam por mais detalhes sobre essa "amizade colorida", o profissionalismo e o foco no trabalho são enfatizados pelo funkeiro.

Logo após o beijo transmitido ao vivo, MC Cabelinho decidiu esclarecer o status de sua relação com Slipmami. Em uma atualização nas redes sociais, o funkeiro revelou que estão vivendo uma "amizade colorida": "Nosso trabalho vai vir sempre em primeiro lugar, e a gente está se conhecendo", afirmou o cantor, deixando claro que o profissionalismo não será comprometido.

Vale mencionar que os rumores sobre o romance entre MC Cabelinho e Slipmami não surgiram do nada. Os dois foram vistos juntos em um show no mês de outubro, e desde então, compartilharam fotos nas redes sociais, alimentando ainda mais as especulações. O timing do suposto relacionamento coincidiu com o término do namoro de Bella Campos, ex-parceira do cantor, que teria sido motivado por uma traição.