AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

MC Cabelinho dá beijão em affair ao vivo no Multishow e surpreende: "Trocou a Bela pela Fera"

Logo após o beijo transmitido ao vivo, MC Cabelinho decidiu esclarecer o status de sua relação

Da Redação Publicado em 27/11/2023, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Cabelinho dá beijão em affair ao vivo no Multishow e surpreende - Reprodução/Instagram
MC Cabelinho dá beijão em affair ao vivo no Multishow e surpreende - Reprodução/Instagram

O beijo surpreendente de MC Cabelinho e Slipmami no programa TVZ do Multishow desta segunda-feira (27) agitou as redes sociais e confirmou os rumores de um possível romance entre os dois artistas. Enquanto os fãs aguardam por mais detalhes sobre essa "amizade colorida", o profissionalismo e o foco no trabalho são enfatizados pelo funkeiro.

Logo após o beijo transmitido ao vivo, MC Cabelinho decidiu esclarecer o status de sua relação com Slipmami. Em uma atualização nas redes sociais, o funkeiro revelou que estão vivendo uma "amizade colorida": "Nosso trabalho vai vir sempre em primeiro lugar, e a gente está se conhecendo", afirmou o cantor, deixando claro que o profissionalismo não será comprometido.

Vale mencionar que os rumores sobre o romance entre MC Cabelinho e Slipmami não surgiram do nada. Os dois foram vistos juntos em um show no mês de outubro, e desde então, compartilharam fotos nas redes sociais, alimentando ainda mais as especulações. O timing do suposto relacionamento coincidiu com o término do namoro de Bella Campos, ex-parceira do cantor, que teria sido motivado por uma traição.

O BARCO ANDOU!

Bella Campos, que interpretou Jenifer em 'Vai na Fé', mostrou que a fila andou após o conturbado término com MC Cabelinho. Prova disso é que a atriz de 25 anos foi flagrada aos beijos com outro nome do elenco da última novela das sete.

O ator em questão é Caio Manhete, que viveu Rafa na trama escrita por Rosane Svartman. Os dois foram vistos em clima de romance em um pagode, no Rio de Janeiro. O vídeo claro, viralizou nas redes sociais em questão de minutos e tomou conta das plataformas recentemente.

Nas imagens compartilhadas por Leo Dias, o possível casal não se intimida com a presença do público. Eles trocam carinhos e dançam juntos - até que o beijo finalmente sai. Vale mencionar que os dois interpretavam irmãos na novela.