AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / A FILA ANDOU!

Bella Campos é flagrada aos beijos com ator de 'Vai na Fé'

Bella Campos está solteira desde o fim da relação com MC Cabelinho

Caio Manhete viveu Rafa na trama. - Reprodução
Caio Manhete viveu Rafa na trama. - Reprodução

Bella Campos, que interpretou Jenifer em 'Vai na Fé', mostrou que a fila andou após o conturbado término com MC Cabelinho. Prova disso é que a atriz de 25 anos foi flagrada aos beijos com outro nome do elenco da última novela das sete.

O ator em questão é Caio Manhete, que viveu Rafa na trama escrita por Rosane Svartman. Os dois foram vistos em clima de romance em um pagode, no Rio de Janeiro. O vídeo claro, viralizou nas redes sociais em questão de minutos e tomou conta das plataformas nesta sexta-feira (10).

Nas imagens compartilhadas por Leo Dias, o possível casal não se intimida com a presença do público. Eles trocam carinhos e dançam juntos - até que o beijo finalmente sai. Vale mencionar que os dois interpretavam irmãos na novela.

A personagem de Bella terminou a história com Hugo, vivido por MC Cabelinho - ainda namorado da atriz naquele momento. Os dois terminaram em agosto e estão solteiros desde então. Caio fez par romântico com Kate, de Clara Moneke.

"O outro vai ficar no ódio na eterna dúvida se já rolava algo ou não", ironizou um perfil. "Certíssima! Tem que curtir a vida dela. Quem vive de passado é museu", acrescentou outro internauta. Um terceiro teorizou: "Imagina quanto tempo ele não já tava de olho nela". Veja:

INDIRETA?

Após o lançamento da música do MC Cabelinho causar rebuliço na web, Bella Campos, ex do cantor, que, por causa da canção, também teve seu nome bastante comentado na internet, usou as suas redes sociais na última sexta-feira (13) para mostrar como foi a sua semana. Em um dos registros, ela surgiu tomando uma cervejinha.

No Instagram, a atriz fez um carrossel de fotos, em uma das imagens ela também compartilhou um post que diz: "Quem me vê pela rua, põe uma cerveja na minha mão e não faça muita pergunta". Veja aqui.