AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Exclusivas / TÉRMINO

Acusado de traição, MC Cabelinho não canta música para Bella Campos em festival

Atriz declarou que terminou o namoro com o rapper

Da redação Publicado em 02/09/2023, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Cabelinho se apresentou em um grande festival de música em São Paulo - Leo Franco/AgNews
MC Cabelinho se apresentou em um grande festival de música em São Paulo - Leo Franco/AgNews

MC Cabelinho se apresentou em um grande festival de música em São Paulo (SP) na tarde deste sábado (2), mas ao contrário do que muitos esperavam, ele não cantou a música que escreveu para a ex-namoradaBella Campos. Eles terminaram o namoro diante dos rumores e acusações de traição do rapper.

O cantor subiu no palco principal do evento para se apresentar com MC Hariel e MC Ryan SP. O show foi repleto de sucessos dos três artistas. Mas, Cabelinho deixou de fora do repertório a música 'Minha Cura', escrita especialmente para Bella, e presente no álbum 'Little Love'.

Em suas apresentações, o cantor costumava entoar 'Minha Cura' e mostrar fotos da atriz em um telão. Foi o que ele fez no último domingo (27), um dia após os rumores de que teria traído a atriz com a estudante Duda Mehdef em um quarto de hotel em Belo Horizonte (MG).

Nas redes sociais, o público sentiu falta da música e se manifestou. Confira algumas reações na web:

Bella Campos anunciou o fim do namoro com MC Cabelinho na noite de segunda-feira (28). Ela disse que esperava que o cantor se pronunciasse publicamente sobre o assunto - o que não ocorreu.

"Então vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios", escreveu a atriz em suas redes sociais.

Cabelinho, por sua vez, se manifestou pouco depois, dizendo que não gosta de falar sobre a vida pessoal. "É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado nossa vida dessa forma", disse.