AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EX-CASAL

MC Cabelinho se pronuncia após Bella Campos declarar término: ''É uma pena''

Cantor teria traído a atriz no último final de semana em Belo Horizonte

Da redação Publicado em 29/08/2023, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Campos e MC Cabelinho estavam juntos desde outubro - Instagram/@mccabelinho
Bella Campos e MC Cabelinho estavam juntos desde outubro - Instagram/@mccabelinho

MC Cabelinho se pronunciou na madrugada desta terça-feira (29), após Bella Campos declarar o término do namoro publicamente. Acusado de traição, o cantor lamentou a proporção da polêmica e o fim do namoro com a atriz. "É uma pena", disse.

Bella preferiu anunciar o fim da relação justamente porque Cabelinho ainda não havia se pronunciado publicamente sobre os rumores de traição. Ele, no entanto, disse que prefere não comentar "fofocas" relacionadas à vida pessoal. "Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofocas sobre a minha vida pessoal", afirmou o cantor.

"Nunca dei e vou continuar não dando mídia nem palco pra ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado nossa vida dessa forma", disse sobre a situação.

mc-cabelinho-termino

Bella e Cabelinho se conheceram na preperação de elenco da novela 'Vai na Fé', em que interpretaram Jenifer e Hugo. Eles anunciaram o namoro em outubro e desde então trocavam declarações públicas, com direito a tatuagens, música e planos de casamento e filhos.

TRAIU?

No último final de semana, Cabelinho foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Isso porque a estudante Duda Mehdef afirmou que teve um encontro amoroso com o cantor em um quarto de hotel em Belo Horizonte (MG). O artista teria lhe dito que estava solteiro.

Questionado sobre os rumores, Cabelinho preferiu desconversar e não se pronunciar. Ele, no entanto, prestou uma homenagem para Bella Campos em seu show no último domingo (28).

Mas, diante dos boatos, a atriz confirmou o fim do namoro com o cantor. "Como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função de motivos óbvios. Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir", afirmou a morena.