AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEJA

MC Cabelinho reage ao namoro de seu irmão com tio de Tata Werneck

Irmão de MC Cabelinho assumiu romance com tio da atriz na última terça-feira (24)

Cantor comentou o romance entre os dois. - Reprodução
Cantor comentou o romance entre os dois. - Reprodução

O namoro entre Marcus Vinícius e Yan Brito, dois anônimos, tinha tudo para passar despercebido dos holofotes - se não fosse o fato deles serem, respectivamente, irmão de MC Cabelinho, e tio de Tata Werneck, figuras já conhecidos do grande público.

Então, assim que o romance se tornou público e foi assumido nas redes sociais, internautas começaram a especular sobre o tema. Um dos vários questionamentos feitos na internet foi quanto às reações dos parentes famosos, principalmente do cantor.

Isso porqueo fato de Cabelinho não seguir o irmão nas redes levantou suspeitas de um possível embate familiar. Bella Campos, ex-namorada do famoso, foi no caminho contrário e já demonstrou carinho pelo rapaz nas redes. Em uma publicação feita há alguns meses, ela chamou o então cunhado de "gato".

Apesar dos burburinhos, o artista de 27 anos, que interpretou Hugo em 'Vai na Fé', fez questão de afastar a polêmica e ressaltar o carinho por Marcus Vinícius. Questionado sobre o tema pela CARAS Digital, o rapper se declarou para o irmão.

"Estou feliz por ele. Que ele seja muito feliz", reforçou Cabelinho, que também tem uma irmã: Vitória - todos do trio são filhos de dona Claudia. Do lado, Tatá Werneck não comentou sobre o romance envolvendo Yan Brito, de 25 anos e já conhecido como "tio gato" da famosa.

O NAMORO

O irmão do cantor MC Cabelinho, Marcos Vinicius, está namorando ninguém menos que o tio gato de Tata Werneck, o chef de cozinha Yan Brito. Ele assumiu o relacionamento nesta terça-feira (24) nas redes sociais. Veja a seguir!

Marcos publicou uma foto ao lado de Yan e abriu o coração sobre sua sexualidade. "De uma forma bem simples e genuína, existe uma parte de mim que eu nunca expus e não quero mais fugir desse assunto. Procurei me conhecer mais, olhei para minha criança inteiro e percebi que ela estava ferida. Tenho orgulho de quem estou me tornando." Saiba mais aqui.