AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIDA AMOROSA

Irmão de MC Cabelinho está namorando com tio gato de Tata Werneck

Marcus Vinicius assumiu o relacionamento com o chef de cozinha Yan Brito

Da redação Publicado em 24/10/2023, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Vinicius assumiu o namoro com Yan Brito - Instagram
Marcos Vinicius assumiu o namoro com Yan Brito - Instagram

O irmão do cantor MC Cabelinho, Marcos Vinicius, está namorando ninguém menos que o tio gato de Tata Werneck, o chef de cozinha Yan Brito. Ele assumiu o relacionamento nesta terça-feira (24) nas redes sociais. Veja a seguir!

Marcos publicou uma foto ao lado de Yan e abriu o coração sobre sua sexualidade. "De uma forma bem simples e genuína, existe uma parte de mim que eu nunca expus e não quero mais fugir desse assunto. Procurei me conhecer mais, olhei para minha criança inteiro e percebi que ela estava ferida. Tenho orgulho de quem estou me tornando."

Em seguida, ele falou sobre o relacionamento com o chef de cozinha. "Agora cá estou, pronto por mim e pela pessoa que decidi dividir a minha vida. Agradeço todo o carinho que recebo de amigos, familiares e todos que me acompanham", escreveu.

marcos-vinicius

marcos-e-yan

MC Cabelinho e Marcos Vinicius são filhos de Claudia. Ela também é mãe de Vitória. No entanto, aparentemente, os irmãos não têm uma relação próxima e nem sequer se seguem nas redes sociais.

Já Yan, de 25 anos, é filho do segundo casamento do avô de Tata Werneck e, portanto, irmão de seu pai Alberto Arguelhes. Em 2020, a própria atriz comentou o parentesco com o chef de cozinha.

"Acreditem se quiser, ele é meu tio. Filho do segundo casamento do meu avô. Na minha família temos alguns casos de sobrinhos mais velhos que tios e filhos mais velhos que pais", explicou nas redes sociais.