AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Tata Werneck se surpreende com presente de R$ 37 mil de Rainer Cadete: “Muito emocionada”

Tata Werneck mostrou item luxuoso que ganhou ao completar 40 anos de vida

Redação Publicado em 11/08/2023, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz dá vida à Anely em ‘Terra e Paixão’, enquanto ator interpreta Luigi - Instagram/@rainercadete
Atriz dá vida à Anely em ‘Terra e Paixão’, enquanto ator interpreta Luigi - Instagram/@rainercadete

Tata Werneck foi às redes sociais mostrar um presente luxuoso que ganhou de Rainer Cadete, na última quinta-feira (10). A atriz está comemorando aniversário de 40 anos – ao que o amigo não economizou e gastou nada menos do que R$ 37 mil para presenteá-la. Vale destacar que os dois se aproximaram recentemente nas gravações de ‘Terra e Paixão’.

"Amanhã é o meu aniversário, e não costumo ganhar muitos presentes. Eu amo muito dar presente. Presente pra mim é estar com as pessoas que eu amo, estar junto dos meus amigos. Poderiam me dar um presente? Poderiam", brincou nos Stories.

Em seguida, Tata rasgou elogios para Rainer: “Eu tenho um grande amigo que eu fiz nessa novela, que é o Rainer. Eu nem sei o que dizer. A gente é muito feliz junto. Ele é um parceiro que vai ser meu amigo pra sempre. A gente se ama muito”.

Foi então que ela mostrou o presente que recebeu: uma mala da Prada! “Mas não bastasse isso, olha o que ele me deu de presente. Olha isso, gente. Uma mala linda, maravilhosa, que eu sinceramente não tenho muita força pra segurar", disse.

A intérprete de Anely chegou até a debochar do preço do agrado. Ela brincou: "Eu fiquei emocionada porque eu não sei como ele vai pagar. Mas eu fiquei muito emocionada. Então, meu amigo, eu quero dizer publicamente que eu te amo muito”.

“Mesmo que você fizesse assim [mostrou o dedo do meio] 'parabéns, sua p***, eu já ia amar e você economizaria um dinheiro. Mas muito obrigada, meu amor, você é um parceiro que é um sonho. Eu fico honrada de estar com você. Te amo muito", concluiu em tom bem-humorado. Confira o presente de Rainer Cadete para Tata Werneck:

Mala Prada

HOMENAGEM

Tata Werneck está celebrando aniversário de 40 anos nesta sexta-feira (11). A atriz ganhou uma homenagem especial de Rafael Vitti nas redes sociais logo no início do dia – com direito a fotos e vídeos antigos e palavras de carinho do maridão.

"30 anos com carinha de 25. Te amo, meu amor da minha vida. Feliz aniversário!!! Que possamos viver muitos e muitos anos de alegrias e vitórias juntos. Desejo tudo que há de melhor nesse mundo pra tu, minha gatona”, escreveu o ator.

Em seguida, ele brincou sobre os registros divertidos que compartilhou: “Não fica bolada com as imagens que eu escolhi pra esse post, porque quem ama posta e é isso que importa".