AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Resumo

Terra e Paixão: Graça enlouquece após casamento e ameaça até os próprios pais

Abandonada no altar, Graça ainda ouvirá poucas e boas de Gladys e Tadeu

Redação Publicado em 10/08/2023, às 09h10 - Atualizado em 11/08/2023, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena está prevista para o capítulo desta quinta-feira (10) da novela - TV Globo
Cena está prevista para o capítulo desta quinta-feira (10) da novela - TV Globo

Graça (Agatha Moreira) ficará completamente transtornada após ser abandonada no altar por Caio (Cauã Reymond) em ‘Terra e Paixão’. Furiosa com a aparição de Aline (Barbara Reis) na cerimônia, ela chegará até mesmo a ameaçar matar os próprios pais – Gladys (Leona Cavalli) e Tadeu (Claudio Manoel).

As cenas estão previstas para o capítulo desta quinta-feira (10). Graça voltará para a casa dos pais e começará a gritar ameaças, enquanto chora pelo relacionamento perdido. "Eu juro! Eu vou matar essa Aline! Eu juro!", afirmará ela.

Em seguida, a dona da butique pegará uma tesoura para picotar seu vestido de casamento. "Eu vou! Vou fazer picadinho da viúva, do mesmo jeito que tô fazendo com essa porcaria de vestido", continuará ela.

Ao perceberam o surto, Gladys e Tadeu tentarão acalmar a filha com um chá – ao que acabará sobrando para os dois. "Eu não quero chazinho nenhum! Nem ficar calma! Quero é ficar nervosa... Tô muito cheia de ódio! Eu quero vingança... Vingança daquela viúva", gritará Graça.

Será então que Tadeu perderá a paciência e culpará a mimada pelo fracasso do casamento. Ele dirá: "Você devia parar com o ataque de nervos e assumir a culpa, porque não seguiu os conselhos da Irene (Gloria Pires)".

Por sua vez, Gladys também se colocará contra filha: "É, sim! Devia ter envolvido mais o Caio, fazer um jogo de sedução, como você fez com o delegado", dirá Gladys em menção a Marino (Leandro Lima).

Os dois ainda citarão as traições de Graça contra o caçula dos La Selva. "Ninguém pode desconfiar que esse filho não é do Daniel (Johnny Massaro)", dirá Tadeu. "Eu sei... Senão a nossa família está arruinada de vez", completará Gladys.

As falas servirão para deixar Graça ainda mais furiosa com a situação. Ela ameaçará os pais com a tesoura nas mãos: "Vocês só falam de dinheiro e posição? Com a minha dor ninguém se preocupa? Eu devia matar os dois".

MAIS NO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (10) DE ‘TERRA E PAIXÃO’:

Caio diz a Antônio que sente vergonha do pai e afirma que não abrirá mão do amor que sente por Aline. Anely promete ficar com Enzo se o técnico de informática convencer Tadeu de que ela não é a dominatrix. Hélio ampara Petra ao vê-la passando mal. Antônio expulsa Caio de casa. Caio resolve comprar a casa de Jussara. Menah conta a Jonatas que Caio desistiu de casar com Graça. Luigi reage ao ver Petra com Hélio. Ramiro sonha com Kelvin. O perfil de Anely é cancelado do site. Jurecê abençoa a união de Aline e Caio.