AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

MC Cabelinho é vaiado após se negar a cantar em show; assista

Público detonou postura de MC Cabelinho durante evento musical

Cantor já estava na cidade, mas não subiu ao palco. - Instagram/@mccabelinho
Cantor já estava na cidade, mas não subiu ao palco. - Instagram/@mccabelinho

Depois do término conturbado comBella CamposMC Cabelinho segue acumulando polêmicas: desta vez, o cantor foi vaiado e xingado após cancelar um show há poucos minutos do início da apresentação. O caso aconteceu no 'I Love Trap', em Petrolina, Pernambuco, no último domingo (17).

O produtor do evento explicou para o público que o famoso se recusou a cantar por conta da ausência dos efeitos especiais no palco. Osvaldo Marley não escondeu sua revolta, no vídeo vazado nas redes: "Ele não quis fazer. Acho uma falta de respeito do artista para com seus fãs".

O responsável ainda ressaltou que todos os débitos da produção com Cabelinho estavam quitados. Ele afirma ter desembolsado R$ 150 mil do cachê do artista e R$ 40 mil em passagens aéreas para a equipe, além de outras quantias destinadas à infraestrutura: "Hotel pago, camarim pago, van paga e o cara se negar a cantar porque não tem efeito? Isso não existe".

REVOLTA DO PÚBLICO

O produtor, por fim, esclareceu que os público seria ressarcido pelo valor do ingresso e o show seria remarcado. A conduta não livrou o Hugo, de 'Vai na Fé', de críticas e xingamentos, que puderam ser ouvidos em coro: "Ei, Cabelinho, vai tomar no c*”. 

A situação gerou polêmica não só do público presente no local, quanto também nas redes sociais. Internautas se revoltaram com o caso e detonaram a postura do cantor: "Depois do vacilo com a Bella, agora tá só ladeira a baixo", apontou um perfil. "Cada dia mais soberbo", lamentou outra pessoa.

EXPLICAÇÕES DE AMBAS AS PARTES

A produtora, que garantiu ter cumprido todas as cláusulas do contrato, explicou a ausência dos efeitos: "Apenas a empresa contratada para fazer os efeitos quebrou o caminhão e não chegou a tempo". Além disso, classificou a atitude do cantor como "infeliz, inconsequente, infantil".

Cabelinho, por sua vez, também se pronunciou por meio das redes sociais e afirmou que não se apresentou "por descumprimento contratual por parte do contratante".