AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Mc Cabelinho mudou os rumos de ‘Vai na Fé’ para ficar com Bella Campos? Entenda

Hoje separados, Bella Campos e Mc Cabelinho se conheceram na preparação de elenco de 'Vai na Fé'

Redação Publicado em 29/08/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Campos anunciou o fim de seu namoro com Mc Cabelinho na última segunda-feira (28) - TV Globo
Bella Campos anunciou o fim de seu namoro com Mc Cabelinho na última segunda-feira (28) - TV Globo

Bella Campos anunciou o fim de seu namoro com Mc Cabelinho. Os dois se apaixonaram nos bastidores de 'Vai na Fé', e também viveram um casal dentro da trama. Mas, afinal, o cantor foi o responsável por mudar os rumos da novela e ficar com a amada? Entenda o rumor!

Intérprete de Hugo, Cabelinho iniciou a novela como affair de Kate (Clara Moneke), melhor amiga da personagem de Bella, Jenifer. No desenrolar da trama, Hugo e a filha de Sol (Sheron Menezzes) se envolveram às escondidas, e terminaram a novela no maior clima de romance.

Como o funkeiro já estava namorando a atriz na vida real, a internet começou a suspeitar que a mudança no interesse amoroso de Jenifer - que antes tinha o coração disputado por Eduardo (Matheus Abreu) e Otávio (Gabriel Contente) - teve influência de Cabelinho.

DEU SUGESTÃO?

Enquanto 'Vai na Fé' estava no ar, o famoso comentou uma postagem da Globo com uma foto de Bella. Na situação, brincou que gostaria de poder beijar a amada na televisão.

Em entrevista ao Extra, o cantor negou ter pedido que Rosane Svartman mudasse a trama para terminar com a namorada. Ele explicou os rumores: "O único bagulho que a gente brincou na internet, que até comentei no post, foi que quero que minha namorada seja minha namorada na novela. É, parceiro. Quero pegar minha namorada na novela".

Segundo o site Observatório dos Famosos, MC Cabelinho foi convidado para fazer apenas uma participação especial, já contando com um final trágico onde morreria assassinado. Pelo apreço do público e pela popularidade do casal, Rosane resolveu atender ao desejo do artista e desenvolveu o romance do personagem com a mocinha.

COMO SE CONHECERAM

Os dois assumiram o romance publicamente em outubro de 2022, pouco tempo depois de se conhecerem na Globo. O romance foi tão intenso, que os artistas chegaram a fazer tatuagens com o nome um do outro, e revelaram ao 'Fantástico' que faziam planos para casamento.

Durante sua participação no TVZ em maio deste ano, o cantor contou como foi o início do namoro. De acordo com MC Cabelinho, durante uma dinâmica na aula de teatro, a professora pediu para que os alunos ficassem de estátua e encarasse alguém enquanto estivesse parado. Ele explicou que as pessoas começaram a se encarar e ficou sem saber para quem direcionar. Foi então que os olhares dele e de Bella se cruzaram.

Leia também:Antes de Bella Campos, MC Cabelinho já fez tatuagem com nome da noiva; relembre

"Eu já olhei ela com outros olhos", declarou. "Cheguei em casa, fui no Instagram dela e mandei um emoji de apaixonado no direct", completou o funkeiro. Após isso, os dois trocaram os números de telefone, e no dia seguinte ele ofereceu uma carona para a atriz. Desde então, foram se conhecendo melhor e começaram o relacionamento. 

O FIM DO ROMANCE

Menos de três semanas após o fim da novela, o romance intenso dos dois teve fim. Por meio de suas redes sociais, Bella fez um comunicado confirmando o fim do relacionamento com o cantor na última segunda-feira (28). 

"Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar", iniciou.

No comunicado, ela deixou claro que decidiu falar sobre o assunto publicamente porque, como mulher, sentia que muitas vezes é esperado que as mulheres se expliquem em situações como essa: "Então vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios."

Bella ressaltou que sua decisão de tornar o término público é em respeito aos fãs e seguidores que acompanhavam o relacionamento e também para dar voz às mulheres que passam por situações semelhantes: "Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir".

Ela finalizou sua declaração falando sobre seus planos e objetivos pessoais, indicando que está focada na própria carreira: "Estou em viagem de trabalho, começando um novo projeto e é onde eu quero focar minha energia e atenção".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!