AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

Bella Campos comenta boatos de reconciliação com MC Cabelinho

Bella Campos e MC Cabelinho na última semana

O relacionamento chegou ao fim após uma suposta traição do cantor. - Reprodução
O relacionamento chegou ao fim após uma suposta traição do cantor. - Reprodução

A polêmica entre Bella Campos MC Cabelinho segue ganhando novos capítulos dia após dia. Depois de um ponto final conturbado na relação, ainda na última semana, a dupla convive com boatos de uma possível reconciliação.

No entanto, as informações não passam de rumores. De acordo com a própria atriz, que expôs o fim do namoro nas redes após boatos de traição por parte do ex-companheiro, os dois seguem afastados e sem dar qualquer indício da uma segunda chance.

"Eu terminei meu namoro, minha equipe retirou todos meus pertences da casa que frequentava, estou em Cuiabá desde o dia 27 filmando um longa e, melhor ainda, perto da minha família", iniciou Bella, em entrevista à Quem.

A intéprete de Jenifer em 'Vai na Fé' continuou: "Qualquer informação diferente disso, no momento, é fantasiosa e pior... tendenciosa!". Além da segunda chance, os boatos nas redes sociais ainda apontavam que ela seguia morando na mansão do cantor.

Por fim, vale mencionar que, enquanto Bella está na capital do estado de Mato Grosso, Cabelinho passou o último fim de semana em São Paulo. O cantor foi uma das atrações do The Town 2023 - por lá, não cantou a música dedicada à ex-namorada.

A PARTICIPAÇÃO DELE

MC Cabelinho se apresentou em um grande festival de música em São Paulo (SP) na tarde deste sábado (2), mas ao contrário do que muitos esperavam, ele não cantou a música que escreveu para a ex-namoradaBella Campos. Eles terminaram o namoro diante dos rumores e acusações de traição do rapper.

O cantor subiu no palco principal do evento para se apresentar com MC Hariel e MC Ryan SP. O show foi repleto de sucessos dos três artistas. Mas, Cabelinho deixou de fora do repertório a música 'Minha Cura', escrita especialmente para Bella, e presente no álbum 'Little Love'. Veja aqui.