AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

MC Cabelinho se revolta com montagem careca e promete para Bella Campos: "Vou raspar"

MC Cabelinho virou MC Carequinha depois da montagem

Novo corte de cabelo de Cabelinho viralizou nas redes. - Instagram/@mccabelinho
Novo corte de cabelo de Cabelinho viralizou nas redes. - Instagram/@mccabelinho

MC Cabelinho foi alvo de uma montagem na internet para lá de inusitada - e talvez até engraçada: isso porque um internauta fez uma montagem do cantor careca. No entanto, ele não gostou nada do resultado e fez até uma promessa para Bella Campos.

"Quero saber quem foi o responsável por essa porr@ aqui? Toda a rapaziada tá postando e me marcando no Twitter. Minha família me mandando, meus amigos me mandando", iniciou o Hugo de 'Vai na Fé', sem esconder a diversão do momento com muitas risadas.

Cabelinho ainda brincou que a pessoa responsável pela edição não seria um de seus fãs, já que não caprichou para o resultado final: "Olha o tamanho desse coco, eu nem tenho esse coco", disse ele, espantado com o tamanho de sua cabeça.

Bella, sua namorada e companheira de cena na trama das sete da Globo, afirmou que daria um pouco de seus fios para o amado depois de rir da foto. No entanto, ainda indignado, ele prometeu raspar o cabelo assim que a novela chegasse ao fim, para comprovar que aquele não seria o resultado correto.

"Quando acabar a novela, 'Vai na Fé', sabe o que eu vou fazer? Eu vou raspar meu coco igual a ele assim, papo reto. E tu vai ver que não vai ficar assim", garantiu Cabelinho, ainda rindo do resultado de seu novo visual careca.

REPERCUSSÃO

Além da reação do casal de atores, o mundo das redes sociais também se divertiu com a montagem. Tanto que o MC virou alvo de piadas e comparações com alguns dos carecas mais famosos da televisão.

Até mesmo o nome artístico do cantor recebeu uma atualização: de MC Cabelinho passou a ser MC Carequinha, garantindo a risada dos internautas.