AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

MC Cabelinho é criticado por "look favelado" em jantar de luxo com Bella Campos e rebate; entenda

Jantar romântico entre Cabelinho e Bella Campos virou motivo de polêmica nas redes sociais

MC Cabelinho e Bella Campos se conheceram nos bastidores de 'Vai na Fé'. - Instagram/@mccabelinho
MC Cabelinho e Bella Campos se conheceram nos bastidores de 'Vai na Fé'. - Instagram/@mccabelinho

MC Cabelinho nunca escondeu seu gosto por camisas de time de futebol, porém, desta vez, o look escolhido o fez ficar em meio a uma grande polêmica. Isso porque alguns internautas criticaram a escolha para um date com Bella Campos, sua namorada.

Enquanto a intérprete de Jenifer, de 'Vai na Fé', apostou em um vestido longo na cor preta, o Hugo, da mesma novela, decidiu usar a camisa reserva da Inter de Milão, da Itália. Assim, o jantar romântico e luxuoso para o casal acabou gerando uma situação conturbada nas redes sociais.

Sem dar bola para os críticos, Cabelinho fez questão de responder os comentários negativos e reforçar seu uso pelas roupas esportivas. Segundo o MC, o fato de ter crescido financeiramente não vai alterar seu gosto pessoal.

"Vi várias pessoas comentando de eu ter saído para um lugar chique com uma camisa de time, disseram que eu estava me vestido igual 'favelado'. Vou deixar bem claro para vocês: ganhar dinheiro ou ficar mais famoso não vai mudar a minha essência, o jeito que eu gosto de me vestir, o jeito que eu trato as pessoas e as coisas que eu gosto de fazer", iniciou.

"Para mim, isso tem um valor sentimental. Independentemente de hoje eu poder me vestir com roupas mais caras ou mais mais exclusivas, é assim que me sinto feliz", continuou o namorado de Bella, que finalizou lamentando o tom preconceituoso das mensagens recebidas.

"É bom ter acesso a coisas diferentes, poder conhecer lugar diferentes, poder vestir roupas diferentes, mas uma coisa não invalida a outra. Podem me poupar do preconceito de vocês. Se depender de mim, vocês vão ver favelado com blusa de time em todo lugar."

VAI NA FÉ

Parece que o drama da paternidade de Jenifer (Bella Campos) retornará à novela 'Vai na Fé'. Sol (Sheron Menezzes) vai voltar atrás e ficará em dúvida sobre a paternidade da filha. As informações são da coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV.

Tudo acontecerá por causa de um teste de DNA que Theo (Emilio Dantas) exigirá na Justiça para investigar quem de fato é o pai da estudante. Vale lembrar que Sol confessou para a filha sobre a paternidade de Ben (Samuel de Assis) justamente para afastá-la do vilão.

A backing vocal, no entanto, tinha dúvidas sobre o assunto, uma vez que foi estuprada por Theo quando era mais jovem. Na época, ela ainda vivia um relacionamento com Ben.

Saiba mais aqui.