AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRISTE

MC Daniel desabafa após término com Mel Maia: "Vontade de sumir"

MC Daniel e Mel Maia oficializaram o fim do relacionamento

MC Daniel e Mel Maia assumiram o relacionamento em dezembro de 2022. - Instagram/@melissamelmaia
MC Daniel e Mel Maia assumiram o relacionamento em dezembro de 2022. - Instagram/@melissamelmaia

Depois de muita especulação em torno do possível término entre Mel Maia MC Daniel, o cantor confirmou o fim da relação. Nesta segunda-feira (12), ele voltou a falar sobre o tema e desabafou, afirmando estar no pior momento.

"Sentindo ansiedade, angústia no peito, tristeza, vontade de sumir. Sei lá, tô ficando louco, é Deus, psicólogo. Estou no meu pior momento de cabeça, mas eu tô vendo muito bem quem é quem", iniciou o funkeiro de 24 anos.

Daniel seguiu a lamentação: "Estou vendo quem está soltando a minha mão e quem está comigo. Vou me reerguer, porque já passei por isso a vida inteira. Mentiras, pessoas tentando me prejudicar. Não fiz nada para merecer [isso]".

Em seguida, o 'Falcão do Funk' revelou estar sendo vítima de diversas notícias falsas, incluindo possíveis casos de polícia na França, onde está com sua família e amigos. Ele fez questão de ressaltar que jamais foi abordado pelas autoridades do país europeu.

Daniel finalizou seu desabafo ressaltando seu carinho e respeito por Mel e toda família da atriz. Além disso, ele anunciou que irá se afastar das redes sociais para cuidar da sua saúde mental com o auxílio de profissionais.

O TÉRMINO

No fim do ano passado, MC Daniel participou do 'PodCats', comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães no YouTube, e abriu o coração para falar sobre seu relacionamento com a atriz. Em tom de desabafo, o funkeiro lamentou os comentários que insinuam que ele estava com ela por interesse.

“Eu fico de cara quando alguém fala que eu fico com ela por interesse. A mina tem o dinheiro dela há muito tempo, é famosa há muito tempo, ela tem a carreira dela, eu estou estourado, estou ganhando meu dinheiro, trabalhando, um pro outro, ninguém depende de nada. A gente se gosta”, salientou.

Veja mais aqui.