AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou?

Mel Maia e MC Daniel terminam namoro após desentendimentos, diz colunista

Juntos há 6 meses, Mel Maia e MC Daniel teriam entrado em crise nos últimos dias

Redação Publicado em 07/06/2023, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz e funkeiro não se pronunciaram sobre suposto término até o momento - Instagram/@melissamelmaia
Atriz e funkeiro não se pronunciaram sobre suposto término até o momento - Instagram/@melissamelmaia

O namoro de Mel Maia e MC Daniel supostamente chegou ao fim depois de 6 meses. As informações foram publicadas pelo LeoDias.com nesta quarta-feira (7) – porém os envolvidos ainda não confirmaram o término. Tudo indica que o casal enfrentava uma crise no relacionamento.

De acordo com Leo Dias, amigos próximos aos dois confirmaram que eles não estão mais juntos. Entre os argumentos utilizados para a notícia estão as imagens de MC Daniel durante sua viagem à Europa.

O funkeiro estaria transparecendo tristeza e frustração nos últimos dias. Além disso, ele foi flagrado sem a aliança de compromisso com Mel Maia após um show em Portugal. A joia de R$ 33 mil era utilizada pelos dois desde o anúncio do namoro, há seis meses.

Ao que parece, os principais motivos dos desentendimentos entre Mel Maia e MC Daniel são as agendas apertadas do artistas. Enquanto ela se dedica às gravações de ‘Vai na Fé’ no Rio de Janeiro (RJ), ele está em turnê internacional.

Vale lembrar que Mel Maia e MC Daniel tornaram o romance público em dezembro de 2022, após muitas especulações. O namoro foi marcado por polêmicas, declarações e demonstrações públicas de carinho

Questionada sobre o suposto término, a assessoria de imprensa da atriz declarou que não comenta sobre a vida afetiva da famosa. Vale reforçar que os envolvidos também não comentaram o assunto em suas redes sociais até a publicação desta nota.