AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVO MODELO!

MC Daniel é convidado para desfilar na Semana de Moda de Milão por grife de luxo

Phillip Plein, idealizador e dono da marca de mesmo nome, convidou MC Daniel para o evento

O funkeiro se emocionou ao ser convidado para o desfile. - Instagram/@mcdaniell
O funkeiro se emocionou ao ser convidado para o desfile. - Instagram/@mcdaniell

Dos palcos para a passarela! MC Daniel será um dos modelos no próximo desfile da Semana de Moda de Milão, que começa nesta terça-feira (20). O funkeiro compartilhou em suas redes sociais o momento em que foi convidado para o evento internacional, na Itália.

O cantor foi convidado por Phillip Plein, dono da grife de mesmo nome, por meio da representante da marca no Brasil, Fernanda Rigon: "Fiquei sabendo que tem um MC lá no Brasil que está bombando... bonitão, cheio de tatuagem", iniciou, antes de fazer o convite.

Em seguida, MC Daniel fez uma chamada de vídeo com o mandatário da grife de luxo. O cantor não escondeu a emoção com o convite e caiu no choro. Ele relembrou o período dificil vivido antes de chegar à fama: "Só Deus explica tudo isso...".

"Eu morava numa casa de um cômodo", destacou o funkeiro, que acumula diversos hits e parcerias de sucessos nos últimos meses: "Um MC vai desfilar na Itália por uma das maiores marcas do mundo, não consigo acreditar", acrescentou.

Daniel, que compartihou trechos dos bastidores do convite nas redes, vai para a Itália na próxima quinta-feira (22): "Isso é surreal, não só por mim mas pelo Brasil, pelo funk, pelo Trap, por eu ter vindo de baixo, e Deus mostrar que tudo é possível". Veja: