AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

MC Gui desafia Nego do Borel para luta de boxe: "Engolir suas palavras no soco"

MC Gui e MC Nego do Borel trocaram farpas nas redes sociais

Os dois são rivais desde o tempo de 'A Fazenda'. - Redes Sociais
Os dois são rivais desde o tempo de 'A Fazenda'. - Redes Sociais

Após assistir a vitória de MC Livinho contra Dynho Alves em uma disputa de boxe, MC Gui se inspirou e resolveu tentar entrar para o time de futuros lutadores. Além dos nomes já citados, Whindersson Nunes é mais um artista que vem se arriscando no esporte.

E o possível oponente é MC Nego do Borel, que foi desafiado pelo companheiro de profissão: "Se você for homem o suficiente, coisa que você nunca foi porque já 'ramelou' comigo, vem. Vem que eu vou quebrar a sua cara num soco. Pode vir, seu 'bundão'. Você não vai aceitar porque é 'bundão.'"

O desafiado, por sua vez, não arregou e disparou: "Aqui é osso duro também, pau no gato sem massagem. Pode vir". No entanto, ele afirmou que Gui estaria "sem mídia" e tentando aparecer usando seu nome. Vale mencionar que os dois eram rivais em 'A Fazenda 11'- o que também virou assunto.

"Você fica falando besteirinha, dando a entender que eu vacilei com os outros. Na Fazenda, eu tava lá no programa, várias 'paradas' envolvidas, eu fiz por menos. Agora aqui fora, esquece meu nome. Você é um otário", finalizou Nego.

MAIS TROCA DE FARPAS

A desavença não parou por aí e os cantores seguiram trocando farpas - e muitos xingamentos. Além de citar o episódio em que Guilherme foi flragado traindo a ex-namorada, Nego afirmou que iria "arrebentar a cara desse otário", prometendo um nocaute já no primeiro round da possíve luta.

O funkeiro carioca ainda confessou ter sido aconselhado por sua mãe e equipe para não responder as provocações, mas não conseguiu evitar. Ele considera que Gui e MC Daniel sempre o alfinetam nas redes sociais.

E MC Gui também seguiu rebatendo: "Para crescer não precisa diminuir ninguém. Vou fazer você engolir suas palavras no soco. Pode aceitar, não corre".