AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrependido?

MC Gui recorre à fé e se encontra com pastor após trair sua ex-namorada

Em vídeo que circula na web, MC Gui aparece recebendo oração de religioso

Da Redação Publicado em 19/04/2023, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui recorre à fé e se encontra com pastor após trair sua ex-namorada - Reprodução/Instagram
MC Gui recorre à fé e se encontra com pastor após trair sua ex-namorada - Reprodução/Instagram

Após o término com Bia Michelle, MC Gui precisou buscar ajuda espiritual. Isso porque o fim do relacionamento com a influenciadora digital não foi nada pacífico ou tranquilo, já que o romance terminou após sua ex-namorada o flagrar a traindo em um motel em São Paulo, no final do último mês.

Passando por um período conturbado, o funkeiro decidiu procurar ajuda na fé e recebeu, na última terça-feira (18), a oração de um pastor. No vídeo que circula nas redes sociais, MC Gui aparece com as palmas das mãos para cima e olhos fechados, rezando, enquanto o religioso parece estar fazendo uma espécie de benzimento.

No setor de comentários de uma publicação feita por uma página no Instagram, em que o vídeo é compartilhado, os internautas aproveitaram para opinar sobre o momento espiritual do cantor. “Que bom, que ele possa se redimir e não errar da próxima vez”, desejou uma seguidora.

Por outro lado, diversos usuários não se comoveram com a atitude do MC. “Só tá arrependido porque foi pego”, disparou uma. “Primeiro trai e depois busca Deus. Até Judas beijou Jesus”, apontou outra. “Saulo correu para que o MC Gui pudesse andar”, brincou uma internauta, se referindo a Saulo Pôncio, conhecido pelas idas e vindas com Gabi Brandt e por recorrer à religião após inúmeras traições no relacionamento.

Veja:

PEGO NO FLAGRA

Deu o que falar! O motivo do término entre Mc Gui e a ex-dançarina do Domingão Bia Michelle foi revelado, e chocou os internautas. O funkeiro foi pego no flagra pela namorada enquanto a traía em um motel, e ela não escondeu sua indignação.

Esta não foi a primeira vez que o namoro foi bombardeado por polêmicas envolvendo traições do cantor: durante sua estadia no reality 'A Fazenda 13', Gui chegou a deitar embaixo do edredom com a ex-PanicatAline Mineiro.

No episódio mais recente, o Mc foi descoberto no Lush Motel, em São Paulo. Segundo a coluna Leo Dias, a influenciadora decidiu seguir o ex-Fazenda em uma segunda-feira, no início da tarde. Ao persegui-lo, ela descobriu que o funkeiro a traía no local com uma garota de programa.