AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

MC Guimê faz festa em casa e é criticado por vizinho: "Saudades do Vitão"

Suposto vizinho de MC Guimê se revoltou com atitudes do cantor

TV Globo
TV Globo

MC Guimê, recém-separado deLexa, parece estar decidido a curtir a vida de solteiro após a ex-companheira engatar uma relação logo após o término. Prova disso é um relato na internet, de um perfil que se identifica como vizinho do cantor. 

AndréFagundes usou as redes sociais para lamentar um episódio conturbado envolvendo o ex-BBB. Segundo a publicação, o funkeiro, que se mudou para um condomínio em São Paulo recentemente, resolveu fazer uma comemoração após a gravação do seu mais novo clipe.

"Depois da gravação do clipe, MC Guimê e companhia seguiram em uma festinha e simplesmente um deles parou o carro na porta de casa. Quando minha mãe chegou e pediu para tirar, simplesmente mandaram ela entrar pelo outro portão", lamentou o suposto vizinho.

O incidente teria voltado a se repetir em outra casa: "Não bastassem terem levado uns 15 minutos para alguém tirar o carro, simplesmente pararam o mesmo carro na garagem da outra vizinha e deixaram lá". Ele lamentou: "O pior é que tinha espaço de sobra na rua para estacionarem sem causar".

O desgaste foi tanto que o André expressou a saudade de dividir a rua com outro famoso: "Saudades do Vitão como vizinho. Por fim, ele afirmou ter desejado se vingar do cantor: "A vontade era de fazer como uma cliente: murchar 2 pneus".