AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Homenagem!

MC Kevin será enredo de escola de samba no Carnaval de 2023

MC Kevin será homenageado pela Unidos do Jaçanã, que o escolheu como tema principal para o Carnaval

Da Redação Publicado em 28/07/2022, às 20h19

MC Kevin será homenageado em Carnaval 2023 - Instagram/@mckevin
MC Kevin será homenageado em Carnaval 2023 - Instagram/@mckevin

MC Kevin, funkeiro que morreu aos 23 anos em 2021, será o enredo principal da escola de samba de São Paulo, ‘Unidos do Jaçanã’, no Carnaval de 2023. A informação foi divulgada, nesta quinta-feira (28), pelas redes sociais da escola.

“A Unidos do Jaçanã, para o carnaval 2023, terá a honra de homenagear nos embalos envolventes do ritmo funk; Incorpora o espírito de um menino sonhador, numa linda homenagem que faremos ao eterno Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin. ‘O menino que encantou as quebradas’ pelo seu jeito autêntico e um grande poeta das periferia”, iniciaram.

Eles continuaram a legenda contando um pouco sobre a história do artista: “Esse que era um apaixonado pela dona Val, sua mãe, sua filha Soraya e da sua esposa Deolane, a ‘Doutora’. Torcedor fanático do Santos e fascinado por futebol, tinha como ídolos os jogadores Marinho e Neymar”.

A escola de samba finalizou homenageando o funkeiro e dizendo como estão felizes em poder contar sua história para o Brasil.

“Sempre alegre e de um coração puro, e até hoje se faz presente nos corações de todos que o amavam! Estamos felizes e será um carnaval alegre e de nossas vidas , muito obrigado a todos envolvidos”, concluíram.

MC KEVIN

MC Kevin faleceu em maio de 2021, após cair da varanda do 5° andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

O artista era acompanhado por milhões de pessoas no Instagram e possuía clipes com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Já no Spotify, ele acumulava quase 2 milhões de ouvintes mensais.

Confira  publicação: