AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

MC Loma celebra um ano de vida da filha e faz post emocionante na web

MC Loma abriu o coração e escreveu um texto cheio de emoção e sentimento para a filha Melanie

Da Redação Publicado em 09/09/2023, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Loma emocionou os fãs. - Instagram/@mclomaofficial
MC Loma emocionou os fãs. - Instagram/@mclomaofficial

MC Loma encantou os seguidores neste sábado (9) após celebrar mais um ano de vida da filha, a pequena Melanie, que completou um aninho. Em seu Instagram pessoal, a cantora, de 20 anos, não poupou elogios e escreveu um lindo e emocionante texto.

"Janeiro de 2022, foi o dia que descobri que você estava junto comigo e que eu nunca mais iria me sentir ou estar sozinha. Você ainda é muito pequena pra entender e ver esse texto, mas um dia quando estiver maior vai ver e vai sentir que foi feito com muito amor...", iniciou.

Em seguida, ela revelou que queria algum para ela compartilhar todos os seus momentos especiais e inesquecíveis, mas o que ela não esperava era que a cantora já estava à espera da filha. "Antes de você existir na minha vida, eu sempre orava e pedia a Deus alguém pra amar incondicionalmente, dividir a vida comigo e compartilhar momentos lindos e alegres, mas mal sabia que ele iria me enviar um anjo", continuou.

"Você cura e restaura todo o meu coração, quando eu peço um abraço pra você e você vem bem pequeninha com a maior felicidade do mundo, mesmo não entendendo nada e me abraça, meu mundo para e eu me sinto protegida, amada", disse ela revelando a alegria de ter Melanie em sua vida.

Por fim, MC Loma falou que a filha a tirou de uma escuridão, trouxe cor para o seu mundo, e fez ela enxergar a vida com outros olhos: “Você é a razão da minha felicidade e da minha vida, sou grata a Deus por ter me concedido você, você é minha melhor versão. Mamãe vai estar sempre aqui com você e nunca vai soltar sua mão, sei que já fiz muitas escolhas e coisas erradas, mas não duvido nunca que você foi a coisa mais certa que já me aconteceu".

Resposta

Após o nascimento de Melanie, a filha de MC Loma, seguidores não pararam de fazer uma pergunta à cantora: quem é o pai da menina? Sem paciência, ela deu a resposta a uma internauta na última terça-feira (2).

A famosa abriu uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram para interagir com seus seguidores. Dentre as perguntas enviadas, uma seguidora quis confirmar uma informação: “O pai é [censurado por Loma], né?”.

Com muito bom humor, a cantora - que chegou a se envolver em polêmicas pela insistência de internautas em saberem que é o pai de Melanie - respondeu negativamente.

Ela disse ironizando: “Oxe, mulher, não é não, achei que tu sabia. O pai é esse aqui, ó”, dando um tapa nas partes íntimas, com uma montagem de explosão logo em seguida.

Nos comentários de um perfil de fofoca da rede social, internautas se divertiram com a reação de MC Loma e concordaram com ela: “Gostaria de entender porque se preocupam tanto em saber quem é o pai dessa neném. Para quê, gente? Deixa ele no submundo dele” e “Para gente inconveniente, só vai assim” foram alguns dos comentários.