AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Resposta

Quem é o pai da filha de MC Loma? Cantora dá resposta a internauta

MC Loma abriu uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram

Da Redação Publicado em 03/05/2023, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Loma ironizou a resposta sobre o pai de Melanie - Instagram/@mclomaofficial
Mc Loma ironizou a resposta sobre o pai de Melanie - Instagram/@mclomaofficial

Após o nascimento de Melanie, a filha de MC Loma, seguidores não pararam de fazer uma pergunta à cantora: quem é o pai da menina? Sem paciência, ela deu a resposta a uma internauta na última terça-feira (2).

A famosa abriu uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram para interagir com seus seguidores. Dentre as perguntas enviadas, uma seguidora quis confirmar uma informação: “O pai é [censurado por Loma], né?”.

Com muito bom humor, a cantora - que chegou a se envolver em polêmicas pela insistência de internautas em saberem que é o pai de Melanie - respondeu negativamente.

Ela disse ironizando: “Oxe, mulher, não é não, achei que tu sabia. O pai é esse aqui, ó”, dando um tapa nas partes íntimas, com uma montagem de explosão logo em seguida.

Nos comentários de um perfil de fofoca da rede social, internautas se divertiram com a reação de MC Loma e concordaram com ela: “Gostaria de entender porque se preocupam tanto em saber quem é o pai dessa neném. Para quê, gente? Deixa ele no submundo dele” e “Para gente inconveniente, só vai assim” foram alguns dos comentários.

Confira o momento:

COISA MAIS FOFA!

MC Loma encantou os seus milhares de seguidores ao compartilhar uma série de fotos do mesversário da filha Melanie. A festa contou com a presença de familiares e amigos da famosa.

O tema da celebração era “Os Simpsons” e a pequena se fantasiou de Maggie, que é a filha mais nova de Homer e Marge Simpson. Até a mamãe coruja entrou na onda e se vestiu da família mais famosa do mundo.

Nos cliques mega fofos, as duas apareceram atrás da mesa de doces, mostrando toda a decoração. “Mais um mês ao seu lado, te amo filha. 6 meses”, legendou ela na publicação

Os fãs logo reagiram: “Paloma como sempre arrasando nos mesversário de Melanie”, “Que Deus continue abençoando essa menina linda”, “Loma se supera nesses mesversários viu, os melhores temas que já vi até agora, parabéns por ser uma super mãe incrível”.