AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Quanto amor!

MC Loma comemora o primeiro mês da filha, Melanie: “Mudou minha vida”

MC Loma dedicou palavras de carinho à menina em publicação nas redes sociais

Redação Publicado em 09/10/2022, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora de 19 anos deu à luz primeira filha no dia 9 de setembro de 2022 - Instagram/@mclomaofficial
Cantora de 19 anos deu à luz primeira filha no dia 9 de setembro de 2022 - Instagram/@mclomaofficial

MC Loma publicou um texto emocionante nas redes sociais, neste domingo (9), em comemoração ao primeiro mês de vida de sua filha, a pequena Melanie. A cantora refletiu sobre as mudanças trazidas pela chegada da primogênita, além de dedicar palavras de carinho e fazer promessas para o futuro da menina.

“30 dias que eu descobri o meu lado mais forte, 30 dias que conheci o meu amor verdadeiro, 30 dias de sono mal dormido, 30 dias de pura felicidade, 30 dias de aprendizado, 30 dias de descobertas novas, 30 dias de puro amor”, começou escrevendo.

Ela continuou: “Eu te amo tanto, minha filha, só quero e desejo as melhores coisas desse mundo. Eu vou batalhar e lutar pra você ser a criança mais feliz desse mundo, pra você ter um futuro e uma infância linda. Eu vou sempre tá aqui do seu lado, eu vou ser sempre sua melhor amiga”.

Por fim, Loma declarou o tamanho do amor que sente por Melanie. “Você é o presente que eu pedi a Deus, você é a cura da minha alma. Você ainda não sabe o tamanho do meu amor por você, mas quero deixar registrado aqui que é do tamanho do universo, galáxia, planeta e o infinito todo, te amo muito, mamãezinha. Você mudou minha vida por completo. Te amo, minha jóia rara”, concluiu.

A publicação foi ilustrada com uma sequência de cliques de um ensaio fotográfico que a cantora fez com a herdeira. Não demorou muito para que o setor de comentários se enchesse de elogios e felicitações às duas.

“Que lindaaaaa! Deus abençoe”, escreveu Fabiola Gadelha. “Own, amo amo”, disse Tainá Costa. As Gêmeas da Lacração também não poderiam ficar de fora dos elogios à afilhada, ao que Mirella Santos escreveu “En en” e Mariely Santos completou: “Amo vocês!”.

Confira a publicação completa: