AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mamãe de primeira viagem

MC Loma compartilha fotos do barrigão da gravidez: ''Minha princesa''

MC Loma está esperando Melanie, sua primeira filha

Da redação Publicado em 26/07/2022, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Loma está grávida de oito meses - Instagram/@mclomaofficial
MC Loma está grávida de oito meses - Instagram/@mclomaofficial

MC Loma, de 19 anos, compartilhou novas imagens do barrigão de sua primeira gravidez, na última segunda-feira (25). A cantora fez um ensaio fotográfico da gestação e aproveitou para se declarar a Melanie, sua primeira filha.

"Eu estou amando lhe gerar, minha princesa", escreveu na legenda da publicação. Nos cliques, a artista aparece nua, usando apenas um camisão branco para cobrir os seios, além de colares de uma sandália preta.

Logo, não faltaram elogios à MC Loma. "Que mamãe mais linda", disse uma internauta. "Gente, que mulher mais linda", falou outra. "Que deusa", escreveu a ex-BBB Marcela McGowan. "Achei linda a foto", avaliou a cantora Tays Reis.

PATERNIDADE

Recentemente, MC Loma, que está no oitavo mês da gestação, negou as especulações de que o pai da bebê teria lhe abandonado. Muito pelo contrário, a cantora garantiu que eles são amigos e explicou o motivo de não revelar a identidade da paternidade.

“Somos só amigos. A gente conversou e ele não quer que eu exponha e nem ele quer se expor, mas somos amigos. E outra coisa, existe uma vida por trás dessa câmera, eu não posto tudo o que eu faço. Vocês só sabem o que eu quero que saibam”, concluiu.

PÂNICO

MC Loma usou suas redes sociais, no final de maio, para desabafar sobre as pessoas que encostam em sua barriga sem permissão. Ela afirmou que se sente desconfortável. "Fico toda sem graça, eu até travo... é quando pessoas que não me conhecem já vêm tocando na minha barriga. Não peguem... Eu fico pra morrer, toda travada. Gente sem noção. Isso me deixa extremamente desconfortável. Fico sem cara para não falar com a pessoa, porque eu fico com medo de magoar a pessoa e ela me achar arrogante. Para mim, é uma invasão", disse.