AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Farofa da Gkay

MC Loma esquece próprio nome na Farofa da Gkay e diverte web

Mariely Santos, amiga de MC Loma, mostrou o momento pelo Instagram

Da Redação Publicado em 07/12/2022, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Loma e Mariely foram elogiadas pela autenticidade - Instagram/@mclomaofficial
MC Loma e Mariely foram elogiadas pela autenticidade - Instagram/@mclomaofficial

MC Lomaprotagonizou um momento hilário da Farofa da Gkay ao esquecer o próprio nome em uma festa.

Mariely Santos, amiga e colega de trabalho da cantora, registrou o momento pelos Stories do Instagram. No vídeo, elas apareceram no banheiro, e Loma começou: “O meu nome é…”.

“Qual é o teu nome?”, questionou a amiga. “Mano, esqueci meu nome”, disse a cantora. “Ah não, menina, como é teu nome? Paloma, como é teu nome?”, perguntou Mariely, e Loma começou a chorar.

“Pronto… Calma, isso aí é o álcool. Como é teu nome?”, seguiu perguntando. “Eu esqueci”, chorou a MC.

Mariely, então, mostrou o copo de bebida da amiga e disse: “Olha lá, o copo cheinho, ela está virando copos e copos”, e, voltando-se para a amiga, seguiu: “Seu nome é Paloma, MC Loma”.

“Não é esse não, é esse?”, perguntou Loma. “É, menina”, respondeu a dançarina.

Nos comentários, internautas se divertiram com a cena e aproveitaram para destacar a autenticidade das amigas em relação aos demais convidados da Farofa.

“As únicas que não estão sendo forçadas nessa Farofa, umas queridas”, escreveu uma. “Essa Farofa ficou melhor pelos Stories dessas meninas”, declarou outra. “As mais engajadas e as que estão gerando mais entretenimento na Farofa”, opinou uma terceira. “Enquanto o povo só quer aparecer se for beijando, elas trazem entretenimento”, completou mais uma.

Confira o momento:

OI?

Em entrevista ao podcast ‘PodPah’, MC Loma surpreendeu ao contar uma simpatia que já fez para conquistar um namorado. Durante o bate-papo no YouTube, que ocorreu na última quinta-feira (17), a cantora revelou que coou um copo d’água em uma calcinha e deu para seu pretendente beber. 

"Ela já fez simpatia também. Ela pegou uma calcinha e colocou num suco. Suco de 'piriquita'", começou Mariely e Mirella Santos, as Gêmeas Lacração, que também estavam participando do podcast. 

"Eu tomei banho, coloquei a calcinha e depois de uma meia hora ele chegou na minha casa. Aí quando ele pediu água, eu fui para a cozinha e pedi para a Mariely ficar na porta da cozinha caso ele viesse para a cozinha. Enchi um copo, peguei a calcinha e fiz de coador e dei para ele tomar", explicou MC Loma.

Veja a entrevista completa: