AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Benção!

MC Loma mostra a filha recém-nascida pela primeira vez com declaração

MC Loma mostrou o rostinho de Melanie 17 dias após o nascimento

Da Redação Publicado em 26/09/2022, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Loma mostrou o rostinho da filha Melanie - Instagram/@mclomaofficial
MC Loma mostrou o rostinho da filha Melanie - Instagram/@mclomaofficial

A cantora MC Loma mostrou, pela primeira vez, o rostinho da filha recém-nascida, a pequena Melanie, 17 dias depois do nascimento. A bebê nasceu em 9 de setembro, e os fãs da nova mamãe se emocionaram junto com ela na publicação.

Para mostrar a filha, Loma escolheu alguns registros feitos logo depois do parto, quando a neném foi para o colo da mãe. Ela ainda fez a publicação no perfil oficial da filha.

"09.09.2022, 13:41pm dia que conheci o amor da minha vida, a minha melhor amiga, minha alma gêmea, desde que você chegou, filha, meu mundo mudou para melhor, você me tornou uma pessoa melhor, você é a minha melhor versão, te amo muito", escreveu ela na legenda colocando a data e hora que a filha veio ao mundo.

Nos comentários, os seguidores e amigos da artista se emocionaram com a declaração. “Que coisa mais linda! Que Deus abençoe vocês duas”, escreveu um. “Mas é linda! Perfeita. Que Deus abençoe grandemente e proteja”, desejou outra. E "Senhor Jesus, eu te consagro essa criança. Que ela venha crescer nos caminhos do Senhor, com muita sabedoria , Deus abençoe essa princesa. Luz!”, disse ainda uma terceira.

PERGUNTAS SEM-NOÇÃO

MC Loma foi às redes sociais, na última quinta-feira (22), se pronunciar sobre as inúmeras perguntas que recebe sobre o pai de sua filha, Melanie. Revoltada, a cantora afirmou que não revelará a identidade do rapaz e ainda ironizou que gerou a menina, de apenas 15 dias de vida, “com o dedo”.

"Postei a caixinha e só pergunta 'e o pai de Melanie?', 'E o genitor de Melanie?', 'O que o genitor achou quando viu Melanie?'. Ele não achou nada não, ele tem que achar nada não!”, começou rebatendo às perguntas.

Em seguida, declarou: “Eu fiz com o dedo essa menina. Foi inseminação, pra vocês parar. Sempre falei que não ia falar do pai de Melanie aqui, vocês ainda insistem!", dando o assunto como encerrado.

Leia a matéria completa aqui!