AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFA

MC Loma posto fotos de mesversário da filha e fãs se derretem

Quando o assunto é festa, MC Loma não decepciona! O tema da festinha da filha foi “The Simpsons”

Da Redação Publicado em 10/03/2023, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Loma e a filha deram um show de fofura. - Instagram/@mclomaofficial
MC Loma e a filha deram um show de fofura. - Instagram/@mclomaofficial

MC Loma encantou os seus milhares de seguidores ao compartilhar, na última quinta-feira (9), uma série de fotos do mesversário da filha Melanie. A festa contou com a presença de familiares e amigos da famosa.

O tema da celebração era “The Simpsons” e a pequena se fantasiou de Maggie, que é a filha mais nova de Homer e Marge Simpson. Até a mamãe coruja entrou na onda e se vestiu da família mais famosa do mundo.

Nos cliques mega fofos, as duas apareceram atrás da mesa de doces, mostrando toda a decoração. “Mais um mês ao seu lado, te amo filha. 6 meses”, legendou ela na publicação

Os fãs logo reagiram: “Paloma como sempre arrasando nos mesversário de Melanie”, “Que Deus continue abençoando essa menina linda”, “Loma se supera nesses mesversários viu, os melhores temas que já vi até agora, parabéns por ser uma super mãe incrível”.

CRESCEU!

Eliana compartilhou fotos de sua caçula, Manuela, de 5 anos, por meio de suas redes sociais, nesta sexta-feira (10). A publicação surpreendeu os seguidores, que constataram como a menina cresceu.

No post, Eliana fez um vídeo juntando diversas fotos da filha. "Hoje é dia de fantasia na escola. E lá vai Manu vestida de Wandinha. Ela mesma escolheu o look e fez as carinhas para a foto! Tempo, não passa tão depressa", pediu a apresentadora na legenda. A fantasia de Manuela faz referência à personagem da série da Netflix que vem fazendo sucesso.

Nos comentários, os seguidores mostraram sua surpresa com o tamanho da menina. "Como a Manu cresceu… cadê aquela bebê que eu vi nascer? Como o tempo passa rápido", disse um internauta. "Que linda! Como cresceu", apontou outro. "A cara da mamãe", declarou um terceiro.

Manuela é a segunda filha de Eliana. Ela nasceu em 2017 após uma gravidez de risco da apresentadora, que teve que fazer repouso absoluto durante a gestação.