AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

MC Loma rebate acusações de provocar aborto de Ste Viegas: “Estou esgotada”

MC Loma afirmou que está sendo culpada de algo que não tem qualquer envolvimento

Redação Publicado em 23/02/2023, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ste Viegas é namorada de Flávio Nakagima, apontado como pai da filha de MC Loma - Instagram/@mclomaofficial e @steviegas
Ste Viegas é namorada de Flávio Nakagima, apontado como pai da filha de MC Loma - Instagram/@mclomaofficial e @steviegas

MC Loma se envolveu em uma polêmica com a influenciadora Ste Viegas e o surfista Flávio Nakagima, nesta quinta-feira (23). O motivo é que ela foi acusada de incentivar ataques de ódio que levaram ao aborto do filho que os dois esperavam juntos. Revoltada, a cantora declarou que o casal só está querendo atenção às suas custas.

Tudo começou quando Nakagima foi apontado como o pai da filha de MC Loma, chamada Melanie. Na época, ambos tentaram colocar um ponto final nos boatos ao negarem qualquer tipo de envolvimento romântico - apenas amizade.

Entretanto, isso não impediu que Nakagima fosse alvo de diversos ataques de ódio nas redes sociais, que também atingiram sua atual namorada. Ele e Ste Viegas engravidaram no ano passado, porém ela acabou sofrendo um aborto espontâneo nos primeiros meses de gestação.

Foi então que Ste Viegas, na última quarta-feira (22), atribuiu a perda do bebê às críticas envolvendo MC Loma, que teriam causado muito estresse e ansiedade à influenciadora. Por sua vez, a cantora foi às redes sociais se pronunciar sobre o assunto.

"Muita gente ano passado falava que Nakagima era o pai de Melanie. Eu respondi comentários falando que não é o pai, até porque eu e ele somos amigos e nunca tivemos nada. A namorada dele começou a receber algumas mensagens ano passado. Eu falei isso, ele falou também, resolveu e parou", relembrou Loma.

Ela continuou: "A namorada dele esses dias estava postando que tá recebendo muito hate [ódio], que até perdeu um bebê por conta disso. Eu fiquei mal, né? Porque eu nem imagino a dor. Até que ela veio me mandar essa mensagem falando que perdeu o bebê e, pelo que interpretei, ela tá querendo colocar uma culpa que não é minha”.

Em seguida, Loma direciou seu recado à namorada de Nakagima. “Não estou entendendo o que você quer. Você quer que eu fique aqui o tempo todinho falando? (...) Querer colocar uma culpa de uma coisa que é séria em cima de mim? Ah, bebê, não rola não. Se você quiser o biscoito, eu faço uma fábrica todinha para você. Aqui um biscoito para você e um biscoito para seu macho. Que eu não quero fazer um filho com ele não”, rebateu ela.

Por último, a voz de ‘Envolvimento’ declarou que já está cansada das acusações frequentes. “Desde meu puerpério ela me perturba falando isso. É um peso para mim, eu banco Melanie sozinha, sendo que eu tô esgotada, exausta com isso. O tempo todo batendo na mesma tecla, isso cansa. Já tem um monte de coisa nas minhas costas e ela tá querendo botar uma culpa em mim que é uma coisa muito séria. Tô chateada com isso", concluiu.