AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

MC Loma rebate comentários indesejados sobre gravidez: "Vai agregar o quê?"

MC Loma está esperando seu primeiro filho, mas não revelou quem é o pai

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Loma anunciou a gravidez na última quarta-feira (9) - Instagram/@mcloma
MC Loma anunciou a gravidez na última quarta-feira (9) - Instagram/@mcloma

MC Loma provou - mais uma vez - que não tem papas na língua! A cantora, que está esperando seu primeiro filho, decidiu conversar com os seguidores, como sempre faz, mas o passatempo acabou caindo em uma situação para lá de desconfortável.

Acontece que, na caixinha de perguntas que Paloma [nome verdadeiro da cantora] abriu, a maior parte dos questionamentos era sobre o pai de seu filho, cujo nome ela preferiu preservar, para proteger sua segurança e de sua família.

Assim, a funkeira não pensou duas vezes e foi direta no comentário, rebatendo todos os curiosos que queriam opinar. “Muitas mulheres me perguntando 'quem é o pai?', vai agregar o quê na sua vida? É tu que vai assumir? É tu que vai pagar as despesas?", disparou.

E ela continuou: "Se eu não falei aqui é porque eu não tô a fim de falar, minha gente [...] Não é porque eu sou uma pessoa pública que eu tenho que falar tudo da minha vida".

Na sequência, MC Loma deixou um recado para os internautas que criam fofocas sobre sua gravidez: "Vocês ficam falando que eu não quero falar quem é o pai porque eu não sei, mas eu sei quem é. Não quero falar, porque não estou afim de contar".

Confira o desabafo na íntegra!



GRAVIDEZ

MC Loma está grávida! A cantora confirmou os rumores de que está esperando seu primeiro bebê. Ela publicou um vídeo em seu canal do YouTube, na última quarta-feira (9), para contar a novidade aos fãs e esclarecer que sabe quem é o pai da criança, uma vez que diversos boatos correram pelas redes sociais nesta semana.

"Estou vindo aqui, né, que eu falei que ia me pronunciar, deixei até vocês um pouco preocupados, mas me perdoem. É, gente, o que já tá rolando aí e eu vim confirmar para vocês: eu estou grávida", revelou a jovem.

Na sequência, ela aproveitou para deixar claro que o pai de seu bebê já sabe da novidade. "Eu sei quem é o pai do meu filho. O pai até já sabia, já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira e foi de um ficante, mas estou muito feliz", afirmou Loma.