AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Farofa da Gkay

MC Loma se confunde e tieta irmão do cantor Michel Teló na ‘Farofa da Gkay’

Internautas relembraram que aconteceu a mesma coisa na última Farofa

Da Redação Publicado em 07/12/2022, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Loma confundiu Téo e Michel Teló - Instagram/@mclomaofficial
MC Loma confundiu Téo e Michel Teló - Instagram/@mclomaofficial

E ela ataca novamente! Após esquecer o próprio nome em uma festa, MC Loma protagonizou outro momento divertido ao confundir Téo Teló com seu irmão, o cantor Michel Teló.

Embriaga e animada com o encontro, ela o abraçou e começou a cantar duas músicas do sertanejo para expressar seu carinho.

Nas redes sociais, vários internautas entenderam a confusão e apontaram a semelhança entre os irmãos: “Quem não se passava, gente??? IDÊNTICO”, disse um. “Eu sempre confundo”, riu outro.

Alguns ainda relembraram a edição anterior da Farofa, quando a cantora fez exatamente a mesma coisa e, enquanto alguns teorizaram que ela estaria “atualizando o meme”, outros disseram que esse é o jeitinho da cantora.

“Zueira dela... Ano passado ela confundiu real”, informou uma. “Ela só está recriando os memes”, riu outro. Outros já argumentaram: “MC Loma esqueceu até o próprio nome, imagina confundir pessoas” e “Até hoje eu confundo eles, imagine ela quando está bêbada”.

Confira:

ESQUECEU O NOME

MC Lomaprotagonizou um momento hilário da Farofa da Gkay ao esquecer o próprio nome em uma festa.

Mariely Santos, amiga e colega de trabalho da cantora, registrou o momento pelos Stories do Instagram. No vídeo, elas apareceram no banheiro, e Loma começou: “O meu nome é…”.

“Qual é o teu nome?”, questionou a amiga. “Mano, esqueci meu nome”, disse a cantora. “Ah não, menina, como é teu nome? Paloma, como é teu nome?”, perguntou Mariely, e Loma começou a chorar.

“Pronto… Calma, isso aí é o álcool. Como é teu nome?”, seguiu perguntando. “Eu esqueci”, chorou a MC.

Mariely, então, mostrou o copo de bebida da amiga e disse: “Olha lá, o copo cheinho, ela está virando copos e copos”, e, voltando-se para a amiga, seguiu: “Seu nome é Paloma, MC Loma”.

“Não é esse não, é esse?”, perguntou Loma. “É, menina”, respondeu a dançarina.

Nos comentários, internautas se divertiram com a cena e aproveitaram para destacar a autenticidade das amigas em relação aos demais convidados da Farofa.

“As únicas que não estão sendo forçadas nessa Farofa, umas queridas”, escreveu uma. “Essa Farofa ficou melhor pelos Stories dessas meninas”, declarou outra. “As mais engajadas e as que estão gerando mais entretenimento na Farofa”, opinou uma terceira. “Enquanto o povo só quer aparecer se for beijando, elas trazem entretenimento”, completou mais uma.

Confira o momento: