AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ESCLARECEU

Mc Loma tranquiliza fãs sobre seu estado de saúde: “Não precisam se preocupar”

Prestes para dar a luz, Mc Loma explicou a ida para o hospital

Da Redação Publicado em 03/09/2022, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com falta de ferro no organismo, Mc Loma é hospitalizada. - Instagram/@mclomaofficial
Com falta de ferro no organismo, Mc Loma é hospitalizada. - Instagram/@mclomaofficial

Mc Loma foi falar com os seguidores nos stories do Instagram, na última sexta-feira (2), para falar sobre o estado de saúde.

A mamãe de primeira viagem falou que teve que tomar ferro na veia pois estava sem nutrientes em seu organismo.

"Gente estou aqui já, tomando meu medicamento, que no caso é o ferro. Como eu falei pra vocês, a porcentagem de ferro no meu corpo estava muito baixa", iniciou.

Para tranquilizar os fãs, a cantora disse que estava tudo bem e que não estava sozinha no hospital. "Ai minha mãe pediu pra eu tomar e eu estou tomando na veia porque é mais rápido o efeito. Estou aqui com minha mamãe, tô aqui tomando e é isso, pense em uma luta, Deus me livre", completou.

"Mas vocês não precisam se preocupar, viu gente? Porque está tudo bem comigo e com Melanie. Acontece mesmo, porque agora mesmo no final ela pega tudo pra ela, então todos os nutrientes que eu consumi, tudo, ela está pegando pra ela", falou.

Por fim, a funkeira falou que já já a pequena estará entre nós."Ela está tomando meu ferro todo, por isso que eu estou tomando esse. Mas é isso minha gente, o pior já passou, que foi o começo. Pense em uma gravidez difícil, mas graças a Deus está tudo certo”, finalizou.

BELÍSSIMA

MC Loma, de 19 anos, compartilhou novas imagens do barrigão de sua primeira gravidez, no último dia 25. A cantora fez um ensaio fotográfico da gestação e aproveitou para se declarar a Melanie, sua primeira filha.

"Eu estou amando lhe gerar, minha princesa", escreveu na legenda da publicação. Nos cliques, a artista aparece nua, usando apenas um camisão branco para cobrir os seios, além de colares de uma sandália preta.

Logo, não faltaram elogios à MC Loma. "Que mamãe mais linda", disse uma internauta. "Gente, que mulher mais linda", falou outra. "Que deusa", escreveu a ex-BBB Marcela McGowan. "Achei linda a foto", avaliou a cantora Tays Reis.