AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Médica, Marcela McGowan socorre passageira durante voo: "Foi muito doido"

Marcela McGowan relatou o susto que viveu durante o voo

A ex-BBB é médica e influenciadora nas redes. - Instagram/@marcelamcgowan
A ex-BBB é médica e influenciadora nas redes. - Instagram/@marcelamcgowan

Marcela McGowan passou por uma situação de muita tensão durante um voo internacional dos Estados Unidos para o Brasil. A ex-BBB, que é médica, voltava de Orlando, quando presenciou uma das passageiras passando mal no avião e precisou prestar os primeiros socorros.

"Estava dormindo, tinha uma senhora do meu lado. Em algum momento eu acordei com ela reclamando, se sentindo mal, tentando tirar a roupa que ela estava. Fui ajudá-la a tirar a blusa, e ela desmaiou", iniciou a loira, acreditando se tratar hipertensão ou crise de hipoglicemia.

Apesar de se apresentar quando os tripulantes pediram a presença de algum médico, Marcela não conseguiu prestar um atendimento completo na mulher por não ter todos os recursos necessários na aeronave: "Ela demorou pra voltar. Todo mundo ficou bastante assustado".

A ex-sister, que participou do BBB 20, se restringiu a avaliar os sinais vitais, além de checar batimento cardíaco e as pupilas da passageira: "Foi muito tenso. Ela estava estável, só que não voltava. A filha dela ficou super nervosa, tadinha, passando quase mal também ali do lado"

Por fim, Marcela confessou que o episódio reviveu sua vontade de voltar a atuar como clínica geral: "Tinha uns dois anos que eu não trabalhava assim em situações de emergência. Foi muito doido, mas também acendeu um negócio aqui dentro, uma saudade tão grande."

CONSELHO

A ex-participante do Big Brother Brasil 20, Marcela McGowan, abriu o coração e compartilhou um conselho inusitado que recebeu de sua irmã antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. A médica, que se destacou por sua participação no programa, revelou que sua irmã, Mariane McGowan, a aconselhou a não beijar uma mulher durante o reality show.

Em entrevista ao Splash, do UOL, Marcela explicou como esse conselho de sua irmã influenciou sua experiência no programa e como ela sente que isso a limitou de viver plenamente sua jornada no BBB20. "Uma das coisas que me atrapalhou é que, quando eu saí de casa [para ir ao programa], minha irmã botou muito na cabeça: 'não vai beijar mulher, pelo amor de Deus!' [risos]”, iniciou ela.

Veja mais aqui.