AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASALZÃO!

Ex-BBB Marcela Mc Gowan é pedida em casamento por cantora sertaneja: "Tudo que idealizei"

Marcela Mc Gowan e Luiza Martins estão juntas há dois anos e nove meses

Redação Publicado em 27/08/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela Mc Gowan participou do BBB 20, em que Thelma Assis foi campeã - Reprodução
Marcela Mc Gowan participou do BBB 20, em que Thelma Assis foi campeã - Reprodução

Noivas! Marcela Mc Gowan, ex-participante do BBB 20, emocionou a web ao ser pedida em casamento no último sábado (26). A médica está em um relacionamento com a cantora sertaneja Luiza Martinsdois anos e nove meses, e celebrou o noivado: "Tudo que idealizei viver".

O casal apaixonado está curtindo um tempo de qualidade em terras estadunidenses. Passeando nos parques temáticos de Orlando, a cantora decidiu pedir a mão da amada na frente do castelo de Harry Potter, localizado no Universal Studios. O gesto romântico teve um significado ainda mais especial: ainda no começo do namoro, as duas fizeram planos de conhecer o parque.

O PEDIDO

Em seu Instagram, a ginecologista revelou o seu novo status de relacionamento aos seguidores: "Vamos casar! Quando conheci a Lu, um dos primeiros planos foi levar ela pra conhecer o castelo do Harry Potter (ela AMA o filme). E foi nesse cenário aí que ela me surpreendeu com pedido mais doce do mundo!".

"Eu te disse sim desde o primeiro beijo. Eu sempre soube que viveríamos muitas coisas juntas, e sempre tive a certeza que queria construir uma vida com você. A gente se escolhe todos os dias, se cuida, se ama, se admira, se protege, se prioriza!", ela se declarou. 

Marcela finalizou, emocionada: "Nosso amor é tudo que um dia idealizei viver! Então SIM, meu amor! SIM para tudo com você! SIM todos os dias da minha vida! Te amo, minha NOIVA".

Os fãs, amigos e familiares da dupla celebraram as boas notícias. Bianca Andrade, que foi colega de confinamento de Marcela Mc Gowan no reality da TV Globo, se declarou para o casal: "SÉRIO!! As duas mais sortudas desse PLANETA!!!!! Eu amo o amor de vocês, é lindo, emociona… Que vocês sejam muito felizes sempre! Vocês MERECEM essa delícia de amor que vocês vivem! AMO VOCÊS, MUITO!".

As duas moram juntas há algum tempo, e chegaram a comprar uma casa juntas em Caraíva. Em julho de 2022, elas garantiram à Quem que 'faltava pouco' para se casarem oficialmente.

CONFIRA AS FOTOS: