AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo amor

Mel Lisboa oficializa namoro com fotógrafo após fim do casamento de 15 anos

Mel Lisboa trocou declarações com André Hawk nas redes sociais no domingo (8)

Redação Publicado em 09/10/2023, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz anunciou o divórcio de Felipe Rosseno, com quem tem 2 filhos, há pouco tempo - Reprodução/Instagram
Atriz anunciou o divórcio de Felipe Rosseno, com quem tem 2 filhos, há pouco tempo - Reprodução/Instagram

Mel Lisboa foi às redes sociais para oficializar o novo namoro publicamente, no último domingo (8). A atriz anunciou que vive um romance com o fotógrafo André Hawk após o fim do casamento de 15 anos com o músico Felipe Rosseno.

A novidade veio à tona através de uma imagem em que os dois aparecem trocando olhares apaixonados de pertinho. Na legenda, Mel se limitou a dizer: "Muita coisa", acompanhada da música ‘Menino Bonito’ de Rita Lee.

Por sua vez, André retribuiu a declaração também com um registro juntos. Os dois apareceram abraçados em clima de romance no perfil do fotógrafo. Ele escreveu: "Coisa mais linda".

Para quem não conhece, André Hawk tem uma carreira consolidada no mercado do audiovisual – com ensaios de Maria Betânia, Paulo Gustavo, Xuxa e outras celebridades. O rapaz também já trabalhou como diretor e cineasta.

Vale mencionar que Mel Lisboa anunciou o fim do casamento com Felipe Rosseno há pouco tempo. Eles tiveram dois filhos juntos ao longo do relacionamento: Bernardo, de 14 anos, e Clarice, de 11 anos.

Confira as publicações completas de Mel Lisboa e do novo namorado: