AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudade!

Mel Lisboa relembra gravações de série 'Coisa Mais Linda': ''Saudade''

Mel Lisboa compartilhou clique ao lado de colegas de elenco nas redes sociais

Da Redação Publicado em 16/10/2020, às 09h12 - Atualizado às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Lisboa relembrou clique com colegas de elenco - Instagram/@mellisboa
Mel Lisboa relembrou clique com colegas de elenco - Instagram/@mellisboa

Mel Lisboa aproveitou o dia de TBT, na última quinta-feira (15), para relembrar as gravações da série 'Coisa Mais Linda', da Netflix. 

No Instagram, a atriz compartilhou um registro em que ela aparece ao lado das colegas de elenco, Maria Casadevall, Pathy DeJesus e Fernanda Vasconcellos.

Na imagem, as atrizes estão caracterizadas como suas respectivas personagens da trama de época. "Saudade de um squad, né kirida?", escreveu a artista na legenda da publicação. 

Nos comentários, os seguidores de Mel deixaram inúmeras mensagens, inclusive Pathy, que fez questão de responder a amiga: "Af! Que lindas essas moças, parecem ser legais".

"Saudades dessa série perfeita e dessas atrizes maravilhosas", escreveu outro internauta. "O único defeito dessa série é ser curta. Quero mais temporadas e episódios, por favor", pediu outro.

PEDIDO DE DESCULPAS

Recentemente, Mel Lisboa usou o Instagram para pedir desculpas e apagar a publicação em que critica a professora de sua filha por ter se referido somente às mães das crianças e não incluir os pais,

"Exclui o post polêmico. Entendi que deveria ter me dirigido a ela no privado. Concordo. Pedi desculpas, tanto no grupo, quanto no privado. Vivendo e aprendendo", escreveu em um story.

Ao compartilhar uma conversa do grupo de pais e professores da escola em que sua filha estuda e fazer uma crítica, Mel acabou se tornando um dos assuntos mais comentado do Brasil no Twitter. 

"Sabe o que é triste no caso da Mel Lisboa? Ela tem razão até certo ponto. Concordo que a sociedade deve incluir o homem na criação do filho também, porém, a atitude dela ao abordar um assunto de forma tão vexatória e ainda expor isso, faz com que a causa perca a relevância", disse uma internauta.