AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thais Fersoza lista 6 produções imperdíveis para você maratonar

A atriz revelou quais são suas séries favoritas

Juliana Ribeiro Publicado em 15/07/2020, às 08h20 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira as séries preferidas da atriz - Instagram/@tatafersoza
Confira as séries preferidas da atriz - Instagram/@tatafersoza

Muita gente está aproveitando o tempo a mais em casa durante o isolamento social para colocar os filmes e séries em dia, e com as celebridades não é diferente. A atriz e apresentadora Thais Fersoza, por exemplo, sempre tira um tempinho para acompanhar suas produções favoritas.

AnaMaria Digital conversou com a esposa do cantor Michel Teló para saber o que ela anda vendo de mais mais interessante durante a quarentena. Thais listou as seis produções que, segundo ela, todo mundo deveria assistir. E tem até uma novela antiga, hein!

Confira!

1- This is Us (4 temporadas / Amazon)


Divulgação/Amazon

Ela começa explicando que esta, sem dúvidas, é uma de suas séries preferidas. E não é para menos! 'This Is Us' é aquele tipo de produção que com certeza vai te arrancar algumas lágrimas em praticamente todos os capítulos.

A série, criada por Dan Folgeman, lida com problemas reais da vida comum e gira em torno da família Pearson, que vale dizer, é apaixonante! E se prepare: não existe a possibilidade de não se envolver com a história de cada um dos personagens.

Além de muito bem feita, a produção possui uma excelente fotografia, trilha sonora impecável e maquiagem (pra mostrar a passagem de tempo dos personagens) impressionante. 

O sucesso da história é tanto que a produção acabou se tornando um dos maiores hits da TV americana, conquistando dezenas de prêmios importantes, dentre eles o Globo de Ouro, alguns Emmys e mais alguns SAG Awards. Vale muito a pena assistir!

2- Big Little Lies (2 temporadas/ HBO)


Divulgação/HBO

Outra produção que entrou na lista das preferidas de Thais, e não foi à toa. Trata-se de uma adaptação do livro homônimo da escritora Liane Moriarty, e retrata como a violência está inserida na vida das mulheres das mais diferentes formas e impactos.

Outro ponto elevadíssimo é o entrosamento entre as protagonistas Reese Whiterspoon (Madeleine), Nicole Kidman (Celeste) e Shailene Woodley (Jane). Além do elenco de peso, o roteiro e a direção da série também merecem destaque.

A verdade é que a produção caiu no gosto do público e da crítica, tanto que já conquistou dezenas de prêmios, entre Emmys e Globos de Ouro. Nem precisa de mais elogios, né? Já pode começar a maratonar!

3- The Handmaid’s Tale - O Conto da Aia (3 temporadas/ Hulu)


Divulgação

Fersoza define essa série como 'muito impactante", o que realmente é! Se você ainda não assistiu, deveria reservar um tempo para maratonar essa produção que, diga-se de passagem, é premiadíssima! A série já ganhou 14 Emmys, incluindo um de melhor série dramática e mais alguns para o elenco, além de dois Globos de Ouro.

Forte e bastante necessária, a trama provoca reflexão e trata de assuntos extremamente importantes para os dias atuais, como as liberdades individuais das mulheres.

Sem contar que não existem personagens rasos na série, todos são muito bem construídos dentro da narrativa. Ah! Vale dizer que June, interpretada por Elisabeth Moss, é, sem dúvidas, um dos pontos altos da produção. Assista!

4- Aruanas ( 1 temporada/ Globoplay / TV Globo)


Globo/Fábio Rocha

"Atrizes ótimas, assunto muito importante e atual, bem-feita ao extremo.” É assim que Thais fala de ‘Aruanas’, série da Globoplay que também pode ser acompanhada na TV aberta, pela TV Globo. 

Impactante, a série fala de questões ambientais, como o garimpo ilegal, o desmatamento, a demarcação das terras indígenas e o genocídio da população. Ou seja: uma boa dose de realidade em uma trama cheia de mistério, ação e aventura. 

A produção é daquelas que tira o telespectador do comodismo, 'toca na ferida', sabe? É impossível não assistir ao seriado sem se envolver com a luta da jornalista Natalie (Débora Falabella), da ativista Luiza (Leandra Leal), da advogada Verônica (Taís Araujo) e da estagiária Clara (Thainá Duarte). Que tal começar hoje mesmo?

5- Coisa Mais Linda (2 temporadas / Netflix)


Divulgação/Netflix

A segunda temporada da série estreou há pouco tempo, mas desde a primeira, já era notório o encantamento do público pela produção. Essa é, com certeza, uma daquelas produções que te prende em frente à TV e, sem que você perceba, já se vê maratonando.

Além de ser uma história arrebatadora, ainda possui trilha sonora e fotografia belíssimas, sem contar o elenco muito bem escolhido, composto por nomes como Maria Casadevall, Mel Lisboa, Pathy Dejesus,Fernanda Vaconcellos e Larissa Nunes, que impressionam pela naturalidade com que interpretam as personagens.

A narrativa se passa nos anos 1950 e conta a história da paulistana Malu, que se muda para o Rio de Janeiro com o marido para abrir um restaurante. No entanto, após roubar todo o dinheiro da esposa, ele acaba fugindo. Ao conhecer Adélia e Thereza, a jovem decide abrir um clube noturno de bossa nova. Consegue imaginar? Corre para maratonar! 

TEM DICA DE NOVELA TAMBÉM!

6- Estrela Guia


Globo/Cristiana Isidoro

A novela, protagonizada pela cantora Sandy, foi ao ar na TV Globo em 2001, porém já está no catálogo da Globoplay. Na trama, escrita por Ana Maria Moretzsohn, Thais Fersoza deu vida à adolescente Gisela. Além da esposa de Michel Teló, Fernanda Rodrigues, Rodrigo Santoro e Guilherme Fontes também fizeram parte do elenco. 

"Estou esperando ansiosamente! Tenho um carinho enorme por essa novela", diz  Fersoza sobre o folhetim, que conta a história de amor entre o urbano Tony e a adolescente Cristal, que foi criada em uma comunidade no interior de Goiás. Vale matar a saudade, né?