AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Mel Maia faz tatuagem em homenagem a MC Daniel; confira

Juntos há 3 meses, Mel Maia eternizou o amor por MC Daniel em um dos dedos da mão

Redação Publicado em 14/02/2023, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Funkeiro mostrou a homenagem da atriz nos Stories e prometeu que irá retribuir - Instagram/@melissamelmaia
Funkeiro mostrou a homenagem da atriz nos Stories e prometeu que irá retribuir - Instagram/@melissamelmaia

Mel Maia eternizou o amor por MC Daniel na pele, na última segunda-feira (13). Isso porque a atriz decidiu fazer uma tatuagem em homenagem ao namorado, que surgiu orgulhoso ao mostrar o resultado nas redes sociais em vídeos ao lado da intérprete de Guiga em ‘Vai na Fé’.

Nos Stories, MC Daniel mostrou que Mel Maia tatuou a letra ‘D’ em seu dedo anelar. "Cadê a tatuagem nova, amor?", perguntou ele. Em seguida, o funkeiro brincou que pretende retribuir a homenagem à altura: "Agora vou fazer uma tatuagem dela na minha testa".

Vale mencionar que as especulações de namoro entre Mel Maia e MC Daniel começaram em novembro do ano passado, quando MC Ryan SP entregou que os dois estavam juntos em uma live do Instagram. Foi então que, durante a Copa do Mundo, os dois assumiram o romance ao posarem assistindo aos jogos da Seleção Brasileira juntinhos.

Confira a tatuagem de Mel Maia em homenagem a MC Daniel:

ASSALTO

Mel Maia foi às redes sociais, na madrugada desta terça-feira (14), avisar que ela e MC Daniel foram assaltados no Rio de Janeiro. A atriz contou que todos os pertences deles foram roubados - inclusive o carro que ela havia acabado de comprar de presente para o pai, Luciano.

"Fazendo esse vídeo aqui para avisar que eu e minha família fomos roubados. Eu, meu pai, minha mãe, o Daniel - os dois telefones do Daniel, o meu telefone, o carro novo que eu tinha acabado de comprar para o meu pai, tudo", lamentou.

Ela completou: "Se a pessoa que roubou o carro do meu pai estiver vendo esse vídeo, por favor, devolva para a gente. Pelo amor de Deus! Nossa vida toda está aí dentro. Meu celular, o celular do Dani. Por favor, por favor! Amanhã a gente vai ver o que faz, se compra celular novo para entrar em contato com todo mundo. Tem uma porrada de trabalho para fazer, um monte de coisa para resolver".