AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Mel Maia se pronuncia sobre boatos de traição de MC Daniel: “Vou terminar!”

MC Daniel teria sido visto em vídeo traindo Mel Maia; eles debocharam dos rumores

Redação Publicado em 15/02/2023, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia e MC Daniel oficializaram o romance durante a Copa do Mundo, em novembro - Instagram/@melissamelmaia
Mel Maia e MC Daniel oficializaram o romance durante a Copa do Mundo, em novembro - Instagram/@melissamelmaia

Mel Maia foi às redes sociais, na última terça-feira (13), se pronunciar sobre os rumores de que MC Daniel estaria a traindo. Os boatos indicavam que existiria um vídeo em que o funkeiro aparecia com outra mulher. No entanto, a atriz fez deboche com a situação e brincou que irá terminar o namoro.

"Estou aqui com meu namorado que me traiu. Você me traiu? Poxa, amor (...) Existe um suposto vídeo, amor. Você vai deixar a galera postar um vídeo de você me traindo?”, declarou ela ao lado de Daniel.

Ao que ele respondeu: “E agora, o que vai ser de nós? Eu não sei onde eu enfio a minha cara, acho que eu vou fazer um IGTV para explicar”. E Mel ameaçou: “E eu vou terminar com você, você me traiu”. “Não, amor! Quem ama trai, quem ama perdoa”, completou o músico, antes do dois caírem aos risos.

Em seguida, Mel Maia adotou um tom mais sério para falar sobre as acusações de traição. “Vocês estão me enchendo o saco com isso, sendo que o nosso 'colega' nem citou nomes e vocês já estão supondo que é ele [Daniel]. E tem um suposto vídeo… Que solte!”, pediu.

“O pior é os pitacos, as pessoas dando a certeza (...) Se ele tivesse o vídeo, ele teria soltado rápido”, completou MC Daniel, visivelmente incomodado com a situação envolvendo o casal.

ASSALTO

Mel Maia aproveitou a oportunidade para falar sobre o assalto que sofreu ao lado de MC Daniel, na última segunda-feira (13). A atriz teve todos os seus pertences roubados e fez um apelo nas redes sociais para que os bandidos devolvessem os itens, indispensáveis para o seu trabalho - o que deu certo!

"Sem falar nos deboches, que falaram 'a Mel Maia fez os Stories super achando que iam devolver para ela'... Estou gravando Stories com o meu celular roubado que devolveram, o carro do meu pai novo que eu dei para ele de presente... Muito obrigada, papai do céu!", declarou ela.