AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO!

Mel Maia vira 'garota-propaganda' do tráfico após flagra fumando; entenda

Tráfico usou a imagem de Mel Maia em drogas e outros produtos ilegais

Mel Maia ainda não se pronunciou sobre a polêmica. - AGNews e Reprodução
Mel Maia ainda não se pronunciou sobre a polêmica. - AGNews e Reprodução

Além da possível volta com o ex-namorado, o cantor MC Daniel, Mel Maia também virou assunto por uma situação desagradável: ela foi flagrada fumando um cigarro para lá de suspeito nos últimos dias. Os registros viralizaram nas redes e foram alvos de polêmica.

Depois da divisão de opiniões dos internautas - com parte da web defendendo a situação particular da jovem, enquanto outros criticaram o mau-exemplo, quem aproveitou da situação foi o tráfico do Rio de Janeiro, que resolveu explorar a imagem da atriz de 'Vai na Fé'.

Isso porque um perfil associado a uma das facções mais conhecidas no tráfico carioca compartilhou um registro da imagem da artista sendo utilizada em embalagens de algumas drogas. O nome e a foto de Mel estamparam o anúncio da erva.

"Sextou com ela: Mel Maia carga nova a todo momento brota e convoca", legendou o perfil. O responsável pelo perfil também não escondia o orgulho em expor a "nova garota-propaganda" do tráfico.

Até o momento desta nota, a atriz de apenas 19 anos ainda não se pronunciou sobre nenhuma das polêmicas. Ela não esclareceu a origem do cigarro que foi flagrada fumanda na praia do Rio de Janeiro e nem mesmo sobre o uso de sua imagem em produtos ilegais.

REVOLTOU

MC Daniel, ex-namorado de Mel Maia, viralizou na web ao perder a linha e responder rispidamente um jornalista que questionou o funkeiro sobre a atriz de 'Vai na Fé'. Sem papas na língua, ele afrontou o repórter e disse que ele "estava querendo viralizar".

O cantor fez uma aparição em um evento no Copacabana Palace, no Rio, acompanhado de muitos seguranças. O colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, questionou o motivo de MC Daniel fugir de perguntas relacionadas ao seu término turbulento com Mel Maia.

Veja mais aqui.