famosos   / DETONADA

Melody gera polêmica ao anunciar festa para 2 mil convidados: ‘‘A pandemia não acabou!’’

Cantora irá comemorar o aniversário de 15 anos em fevereiro de 2022

Da Redação Publicado quarta 2 junho, 2021

Cantora irá comemorar o aniversário de 15 anos em fevereiro de 2022
Funkeira desagradou alguns dos 10 milhões de seguidores do Instagram - Instagram/@melodyoficial3

A cantora Melody virou alvo de críticas, na última terça-feira (1°), após anunciar a comemoração de seu aniversário de 15 anos. A adolescente divulgou através do Instagram que a festinha terá direito a cerca de dois mil convidados - recebendo diversas críticas devido às recomendações contra aglomerações durante a pandemia da Covid-19.  

“15 aninhos chegando, festinha pra 2 mil pessoas com muito funk”, escreveu Melody. A publicação não demorou muito para repercutir entre os seus 10 milhões de seguidores, que não pouparam opiniões sobre o assunto. 

A maioria dos internautas questionou a decisão da cantora, através de comentários como: “Da Covid não tem medo, né? Que exemplo”, “E a noção, foi convidada?” e “Muita falta de senso. A pandemia ainda não acabou, linda”. 

Por outro lado, outros ressaltaram que Melody irá comemorar os 15 anos apenas em fevereiro de 2022. Apesar disso, não existe qualquer estudo científico ou previsão que garanta a diminuição dos casos de coronavírus e liberação das aglomerações até lá. 

Vale mencionar que, no início de 2021, a funkeira comemorou o aniversário em um salão de festas em São Paulo. O tema escolhido foi a cantora Anitta, porém o número de convidados para a ocasião não chegou a ser divulgado. 

 

 

Último acesso: 29 Jul 2021 - 00:44:21 (1145805).