AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Memes

Meme do interior do Ceará é reproduzido por Neymar no Tik Tok

‘Bora, Bill!’ viralizou nas redes sociais em agosto deste ano fazendo com que Neymar entrasse na onda do meme

Da Redação Publicado em 09/09/2022, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. adaptou a brincadeira para o amigo Gil Cebola - Instagram/@neymarjr
Neymar Jr. adaptou a brincadeira para o amigo Gil Cebola - Instagram/@neymarjr

O meme ‘Bora, Bill!’, que vem viralizando no TikTok nos últimos dias, ganhou projeção internacional ao chegar no craque de futebol Neymar Jr.

Originado no interior do Ceará, o meme chamou a atenção pela maneira como o narrador do vídeo grita “Bora, Bill!”, trejeito que foi imitado pelo futebolista em seu vídeo.

O jogador do Paris Saint-Germain só mudou o nome e, ao invés de chamar “Bill”, como no vídeo original, ele chama “Gil”, referindo-se ao amigo e fotógrafo Gil Cebola.

Veja a versão de Neymar:

@neymarjr BORA GILLLL #borabill♬ som original - Enejota

ORIGEM

O meme foi feito por Joasiano Morais, que narra as partidas de futebol amador de sua cidade, Croatá, e divulgado pelo canal ‘TV 100 futuro’.

O treinador do time amador “Red Bill” se chama Bill e, como uma forma de incentivo, os moradores do local gritam “Bora, Bill!”, como no vídeo viral.

Confira o original:

É FESTA

Neymar Jr. movimentou as redes sociais ao celebrar o aniversário do filho, Davi Lucca, fruto do relacionamento com Carol Dantas, nesta quarta-feira (24).

No Instagram do craque, ele postou um carrossel de duas fotos, a primeira do filhão sentado no campo de futebol e a outra dos dois dançando com roupas combinando.

“Hoje é o dia do meu parceirinho. Parabéns, filho, papai te ama demais”, escreveu Neymar na legenda.

“Parabéns Davizinho!! Felicidades, tudo de bom pra você!”, “Parabéns meu pescador. Deus te abençoe sempre”, “Saúde e muita paz”, “Parabéns, campeão!”, foram alguns dos comentários deixados pelos amigos e seguidores.

Já a mãe Carol, fez um café da manhã todo especial para o pequeno que contou com a presença dos amiguinhos e registrou tudo nos Stories.

Instagram/@candantas
Instagram/@candantas

EITA

Eita! Neymar Jr. publicou um vídeo, nesta última quarta-feira (10), debochando das informações que estão circulando de que ele teria traído a namorada Bruna Biancardi.

Além disso, também é dito que o craque do Paris Saint-Germain (PSG) e a influenciadora teriam colocado um fim no relacionamento após Neymar ter ficado com outra em seu arraiá.

O jogador decidiu falar sobre os rumores de forma debochada e, nos seus Stories do Instagram, soltou uma indireta sugerindo que nada do que está sendo dito é verdade.

"Rá, rá, rá. Ri, ri, ri. Faladores de plantão... falador passa mal, hein? Cuidado, papai", riu o jogador, apontando o dedo para a câmera.