AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFURA!

'Menino Gui' emociona audiência com participação no 'Encontro': "Ele é o nosso super-herói!

Menino Gui acordou depois de 16 dias em coma e comoveu a internet

Patrícia Poeta falou com a criança e sua mãe. - TV Globo
Patrícia Poeta falou com a criança e sua mãe. - TV Globo

Guilherme Gandra Moura, o 'Menino Gui', virou um dos grandes sucessos e exemplos de superação nas redes sociais. Depois da repercussão gigantesca no mundo digital, a criança participou do 'Encontro' desta terça-feira (27) e emocionou a audiência.

Diagnosticado com epidermólise bolhosa, uma doença genética rara que causa feridas e bolhas na pele, o menino fez uma de suas últimas aparições no hospital durante o programa. Isso porque sua alta médica está prevista para o mesmo dia.

E ele já planeja a primeira coisa a ser efeita quando voltar para a casa: "Dar um abraço no meu irmão". Vascaíno de coração, Gui recebeu a visita de grandes nomes do clube, como Gabriel PecFigueiredo, atacantes do clube, e Rodrigo Dinamite, filho de Roberto Dinamite.

RELAÇÃO COM O CLUBE

Tayane Granda, mãe do menino, participou do bate-papo com Patrícia Poeta ao lado do filho. Antes de elogiar a força da criança de 18 anos, ela ainda detalhou a relação e o apoio oferecido pelos jogadores do Vasco da Gama.

"O Pec é um cara muito legal. Veio aqui quase todos os dias ver o Gui. O Gui já acorda mandando mensagem de bom dia para ele. Já está marcado que vamos ao estádio do Vasco e vai a família toda", contou a mamãe.

Gui ainda reforçou seu amor pelo clube carioca: ele apareceu no programa com a camisa do cruz-maltino, além de bonecos do Super-Homem e do Almirante, um dos mascotes do Vasco.

SUPERAÇÃO

A mãe da criança exaltou a força da criança, que passou 16 dias em coma e 22 internado. Ela afirmou que sua maior motivação era a certeza de que o filho daria a volta por cima, mas confessou: "Dói muito a gente ver um filho intubado, sedado, sem resposta a estímulos".

"Ele é o nosso super-herói! Ele está sempre para cima, salvando nosso dia, como a própria diretora da escola dele fala. Ele nos dá força, faz com que a gente acredite que tudo pode ser melhor. Mesmo com todas as limitações, dores, tudo o que ele passa, ele está sempre sorrindo e querendo viver, agora, mais ainda", finalizou Tayane.

REPERCUSSÃO