AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofo!

Menino que desenhou álbum da Copa conhece Marta e Tite

João Gabriel e sua família foram convidados pela CBF para conhecer Marta e Tite

Da Redação Publicado em 09/09/2022, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gabriel participou de uma cerimônia em homenagem a Marta - Lucas Figueiredo/CBF
João Gabriel participou de uma cerimônia em homenagem a Marta - Lucas Figueiredo/CBF

João Gabriel, o menino que desenhou o próprio álbum da Copa do Mundo por não ter condições de bancar um, conheceu Tite e Marta na última quinta-feira (8).

O garoto e sua família, originalmente de Goiânia (GO), viajaram ao Rio de Janeiro (RJ) para participar de um evento em homenagem à jogadora, realizado no Museu da Seleção Brasileira pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Além do técnico e da craque, João também conheceu o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e levou o álbum feito por si mesmo para ser assinado pelos ídolos. Tite e Marta também autografaram outros itens esportivos.

A história de João viralizou nas redes sociais e grandes nomes do futebol, como o goleiro do Corinthians Cássio e o ex-jogador Walter Casagrande, mandaram mensagens ao pequeno.

Outros famosos, como a cantoraLuísa Sonzae o time Bayern de Munique, chegaram a entrar em contato com a família para presentear o garoto com o álbum, mas o pai informou que o garoto já o havia recebido por meio de uma doação anônima.