AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pra Vida Toda!

Mesmo separados, Sandy e Lucas Lima vão ao cinema com toda a família

Sandy e a família vão ao cinema para prestigiar trabalho de Lucas Lima, mesmo após separação

Da redação Publicado em 13/11/2023, às 07h47 - Atualizado às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Separados, Sandy e Lucas Lima vão ao cinema com toda a família: "Que alegria" - Instagram
Separados, Sandy e Lucas Lima vão ao cinema com toda a família: "Que alegria" - Instagram

Sandy e Lucas Lima anunciaram o término do casamento, mas isso não parece ter mudado a relação de carinho entre eles e a família. Tanto que, no último domingo (12), todos foram juntos no cinema prestigiar a estreia do filme, 'As Marvels', em que um dos personagens é dublado justamente por Lucas.

"MÃE EU TÔ NA MARVEL!!!! Hoje a gente foi de EXCURSÃO assistir The Marvels, onde EU DUBLEI UM PERSONAGEEEEEEM!!!!!! Prazer, Príncipe Yan!!! SOCORRO QUE ALEGRIAAAAAAAAAA!!!!! Assistam dublado pra ouvir eeeeu! Valeu @chatopoca e @fabioazededo pela HONRA e alegria!", legendou ele nas redes sociais.

Na ocasião, eles levaram toda a família, incluindo os ex-sogros do cantor, Xororó e Noely Lima. Os fãs, é claro, não perderem a oportunidade de falar sobre um suposto retorno do agora ex-casal. "Parabéns, Lucas!", disse um. "Olha a Sandy ali", notou outro. "Quem será que sentou do lado da Sandy, hein?", brincou outro. "E eu continuo na torcida da volta do casalzão Sandy e Lucas!", apontou outro.

NÃO IMAGINAVA

Assim como os fãs, Junior Lima, irmão de Sandy, foi outro que não imaginava que o casamento da irmã estava por um fio. Em depoimento à GQ Brasil, o artista contou sobre a primeira reação ao saber do divórcio: "Não imaginava [a separação], fui pego de surpresa, mas, olhando para trás, poderiam até ter esperado".

Apesar do término, Junior garante que, assim como a irmã, continua tendo uma ótima relação com Lucas. "Eu e o Lucas criamos uma amizade muito grande, com a família toda dele, na verdade". O integrante da icônica dupla Sandy & Junior ainda revelou que foi consultado pelo casal antes da separação. Na ocasião, ele falou aos dois: "Eu disse a eles da maneira como vocês estão me contando, a relação está cheia de maturidade. Vocês estão fazendo um movimento para se ampliar na vida e serem mais felizes".