AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUITA GRANA

Messi gasta R$1 milhão com presente inusitado para colegas da Argentina

Título da Copa do Mundo fez Messi abrir os cofres com presentão

Messi comprou celulares banhados a ouro para elenco da Argentina. - Instagram/@leomessi
Messi comprou celulares banhados a ouro para elenco da Argentina. - Instagram/@leomessi

Poucos meses após conquistar o maior título da sua carreira - a Copa do Mundo de 2022, Lionel Messi não economizou e abriu os cofres para presentear os colegas da seleção Argentina. De acordo com um jornal britânico, o melhor jogador do mundo, eleito pela FIFA nesta semana, gastou cerca de R$ 1 milhão com o item inusitado

A alta quantia foi usada para comprar nada mais nada menos que 35 celulares banhados a ouro. Os aparelhos foram personalizados com nome e número da camisa de cada integrante da comissão técnica e elenco. O escudo da Argentina e a frase "Campeões da Copa do Mundo 2022" completam o desenho. 

A produção do pedido milionário ficou por conta de uma loja do Instagram, que conta com mais de um milhão de seguidores. A @Idesigngold, já conhecida no mundo dos atletas e ricaços, fez questão de publicar os celulares de Messi. 

"Foi uma honra entregar 35 iPhones 14 de ouro a Messi, para os seus companheiros de equipe e funcionários como um presente por ganhar a final da Copa do Mundo", agradeceu a página da loja especializada em itens luxuosos. 

BASTIDORES DA COMPRA

Em entrevista ao jornal Marca, um dos mais conhecidos esportivos da Espanha, o CEO da iDesing Gold confirmou que Messi é um de seus clientes mais antigos, mas não revelou a quantia exata desembolsada pelo camisa 10.

Além disso, ele afirmou ter sido o autor da sugestão presente: "Ele isse que queria um presente especial para celebrar a incrível vitória, mas não queria os relógios habituais. Então, sugeri isso, e a ideia o encantou", confessou o responsável pela empresa.