AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Michel Teló abre o jogo sobre fortuna e revela que não vive mais de música

Cantor sertanejo Michel Teló revela detalhes de seu patrimônio em entrevista e homenageia filhos no Dia das Crianças

Michel Teló revela detalhes de seu patrimônio em entrevista - Reprodução
Michel Teló revela detalhes de seu patrimônio em entrevista - Reprodução

O renomado cantor sertanejo Michel Teló recentemente concedeu uma entrevista ao canal de André Piunti no YouTube, onde abriu o jogo sobre seu patrimônio e a impressionante fortuna que acumulou ao longo de sua carreira musical.

Na conversa, Michel Teló compartilhou que possui fazendas, imóveis e a mansão onde atualmente reside com sua família. Ele explicou sua abordagem financeira ao longo dos anos, destacando a modéstia de seus hábitos financeiros no início de sua carreira: "Mesmo com o Tradição estourado e viajando muito, eu ainda morava com meus pais e não gastava quase nada. Eu juntava e no fim do ano entregava para o meu pai."

Sobre seus investimentos, Michel Teló revelou sua propriedade de três fazendas, localizadas em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, no Pantanal e em Minas Gerais. Ele destacou a gestão das fazendas, compartilhando: "Meu pai e meu tio tocam as fazendas para mim. Na que tenho com o Euler, tem os mognos com mais de dez anos. Estão crescidos, mas ainda precisam amadurecer mais para dar uma madeira ainda melhor."

Quanto aos investimentos em imóveis, o cantor ressaltou sua estratégia de comprar propriedades aos poucos e colocá-las para alugar. "Sempre acreditei nessa história de imóveis também. Fui comprando devagarinho, botando para alugar. Um galpão aqui, outro ali", explicou Michel Teló.

Apesar de seu patrimônio substancial, Michel Teló expressou sua intenção de continuar trabalhando, enfatizando que a música já não é sua principal fonte de renda. Ele explicou: "Não dependo mais de fazer shows para viver. O que eu ganho com a música não muda em nada. Poupei e investi mais da metade do que ganhei. Se eu parar amanhã, fico bem o resto da vida."

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

Além de discutir seu patrimônio, Michel Teló também usou suas redes sociais no Dia das Crianças para homenagear seus filhos, Melinda e Theodoro, que ele tem com sua esposa, Thais Fersoza. Em sua postagem, o cantor compartilhou seu amor pelos pequenos e desejou bênçãos para todas as crianças e famílias no feriado.