AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Thais Fersoza revela se pretende ter mais filhos com Michel Teló: “Se Deus quiser”

Thais Fersoza respondeu às perguntas dos fãs sobre família e trabalho nas redes sociais

Redação Publicado em 24/05/2023, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza e Michel Teló são pais de Melinda e Teodoro, de 6 e 5 anos - Instagram/@tatafersoza
Thais Fersoza e Michel Teló são pais de Melinda e Teodoro, de 6 e 5 anos - Instagram/@tatafersoza

Thais Fersoza conversou com os seguidores das redes sociais sobre os planos de aumentar a família, na última terça-feira (23). Casada com Michel Teló, a atriz já é mãe dos pequenos Melinda e Teodoro – de 6 e 5 anos, respectivamente. Ela deixou aberta a possibilidade de engravidar outra vez.

"Você pretende ter mais filho, Tatá?", perguntou internauta em caixinha de perguntas do Instagram. Ao que Thais respondeu: "De verdade... só se Deus quiser muito [que tenha mais filhos]".

Em seguida, a repórter do ‘The Voice Brasil’ fez menção aos dois frutos do casamento com o sertanejo. "Por nós, nossa dupla já está perfeito!", concluiu ela – ao lado de uma imagem da gravidez.

Fersoza também falou sobre os planos profissionais durante a brincadeira. Perguntada sobre a previsão de trabalhos na TV, ela disse: “Não, mas com vontade de voltar a apresentar, de me dedicar a um projeto, desafio!”.

Para o ânimo dos fãs, Thais Fersoza não negou sua entrada na novela ‘Fuzuê’. “Achei que você ia estar no elenco”, disse um seguidor. A atriz respondeu: “Gênios! Talentosos! Sucesso absoluto! E ainda vem surpresa boa por aí”.

Vale mencionar que ‘Fuzuê’ será a substituta de ‘Vai na Fé’ na faixa das 19 horas, na TV Globo. Escrita por Gustavo Reiz, o elenco contará com Edson Celulari, Marina Ruy Barbosa, Lilia Cabral, Felipe Simas e outros nomes de peso.